Potencializador de Tinturas

Olá loiríssimas, sabe que nosso maior problema é o desbotamento da cor?

Pintamos o cabelo e ficamos deslumbrantes, lindas sem exageros, o cabelo tingido de loiro se bem feito, fica perfeito, é mesmo de arrasar! Mas, temos que considerar que as tinturas de cabelo não são iguais, muitas delas tem cores definidas e exclusivas, além de cada uma dela ter seu tempo de duração, eu já testei diversas marcas mês a mês e falo com certeza, não depende só da fixação e durabilidade da tinta para que o cabelo não desbote, em primeiro lugar, tem que ficar claro pra quem pinta de loiro, que muito sol, piscina, falta de filtro solar, falta de manutenção e leave-in contribui para o desbotamento, ressecamento, porosidade e tudo que nós loiríssimas enfrentamos, ou seja, os fatores externos reagem nessa tintura nos fios.

É a fixação e durabilidade da tintura que faz ela ser SUCESSO, se  em uma semana metade do seu cabelo estiver desbotado, acredite você não vai usar a mesma tintura da próxima vez e provavelmente vai submeter seu cabelo a mais uma quimica em tempo muito curto, fazendo os fios danificarem e ressecarem.

 

Loiríssima perfeita

Não se descabele, ser loira é o máximo, basta apenas cuidar dos cabelos e seguir algumas dicas importantes:

  • Atente-se para as marcas de colorações, pesquise, procure as que contem ingredientes ativos que não danifiquem a estrutura dos fios, hoje contamos com diversas marcas poderosas que tingem e hidratam.
  • Compre sempre a OX determinada pela tintura e siga corretamente o passo a passo do folheto, isso para um bom tingimento é primordial.

Agora intensifique:

Preço médio R$ 3,50

Daily Color

O produto é vendido em sachê de 5ml, é um creme branco que você acrescenta na tintura para potencializar o efeito dela nos cabelos, principalmente se você tem fios brancos e acha que a tintura não cobre todos eles. É um intensificador dos pigmentos da tintura e age na revelação das cores, além disso contém substâncias emolientes, aumenta também a solubilidade dos corantes capilares presentes nas colorações.

Utiliza-se acrescentando ele a mistura da tintura, é usado todo conteudo do sache e deve-se misturar bem.

O resultado é fios mais intensos, maior fixação dos pigmentos nas camadas dos cabelos e maior durabilidade da cor.

Teste:  O produtinho é pura verdade! Confesso que na primeira vez que usei fiquei com medo de dar diferença na cor, muito pelo contrário, ele deixa realmente os fios mais brilhantes e segura bastante a cor nos fios,  você percebe a diferença quando tinge o cabelo sem o produto, então percebe que a durabilidade da cor não é tão boa quanto , como se tivesse feito com o sachê.

Recomendo.

Beijos

Lucy Viana.
Potencializador de Tinturas
Vote no artigo

11 Comments

  1. dani

    20 de fevereiro de 2013 at 11:08

    MENINAS BOM DIA A TODAS..
    EU TO FICANDO DOIDA. MEU CABELO TA SUPER DOURADO, PARECENDO AGUA DE SALSICHA ETCCCCCCCC….. TA HORRIVEL
    nAO SEI OQ EU TA ACONTECENDO. MAS AMARELOU TODO MEU CABELO. SERA QUE É PQ EU TO USANDO KERATINA LIQUIDA AMARELA A CADA 15 DIAS.?
    ME AJUDEM COM DICAS, BANHO DE BRILHO ETC…..
    SOCORRO
    OBG A TODAS

  2. Ângela Mendes

    24 de novembro de 2011 at 18:09

    Oi Lucy, tudo bem?
    A leitura do seu site tornou-se diária para mim. Gostaria de sua ajuda, tenho os cabelos castanhos escuros e já com alguns cabelos brancos, principalmente na frente, fica bem visível, é horrível e eu detesto!!. Antes pintava com imedia excellence da loreal cor 4.3. Decidi então fazer luzes, erradamente pensando que iria cobrir os terríveis cabelos brancos que ficam bem visíveis na minha testa. aconteceu que não cobriu mesmo. e na frente além dos indesejados cabelos brancos (fiz luzes na touca) uma parte da franja não pegou bem na raiz, então ficou escuro e outra parte pegou demais (então ficou louro bem claro dourado) ou seja uma salada de cores. Além do mais eu falei para cabelereireira que queria ficar com luzes no tom mel ou acobreado, só que ficou mais para dourado puxado para laranja no topo do cabelo. Não está horrível mas eu preferia que tivesse ficado mais fechado e na verdade o objetivo maior era COBRIR OS BENDITOS BRANCOS mas não consegui. Desculpe ter me alongado tanto, será que colocando tonalizante loiro escuro (louro 7.1.3 da loreal) eu conserto e cubro os brancos e não perco o efeito legal das luzes. Agradeço desde já.

  3. Faah Nascimento

    16 de novembro de 2011 at 16:07

    Adorei as dicas o máximoo….Agora meus cabelos ficaram bem melhor …Amei.

  4. yara

    7 de outubro de 2011 at 16:42

    gostaria de saber onde comprar o banho de brilho de girassol

  5. fatima

    2 de agosto de 2011 at 17:48

    Oi Lucy tudo bem.
    Vou expremintar esse daily color depois comentarei..
    Neida também acho que ser loira e tudo de bommmm….bomm di maisss..ADOROOOO.
    Bjsss.

  6. Neidi Magalhães

    24 de julho de 2011 at 13:22

    Lucy, tudo bem?
    Procurei em várias perfumarias e não achei esse daily color, por favor, me diga onde consigo comprar, sou de SP/capital, se tiver algum site para a compra, me indique. E obrigada pela dica, ser loira é muito booooommmmm.

    Bjo.

  7. carol

    24 de julho de 2011 at 1:04

    oi tenho uma mega duvida !! eu tenho 16 anos e era loira ate os14, depois ele começou a ficar um castonho claro eu adoro mais acho que ser loira é TUDO hahahahahah.
    Mas o problema é que a minha mãe esta meio assim para mim pintar o cabelo por que acho que sou muito nova e que provavelmente isso ira estragar o meu cabelo, além disso eu tenho progressiva e não tenho muittooo dinheiro para poder fazer hidratação no salão todo mês pq afinal eu iria começar a ter outros gastos !! terminando, gostaria de saber um bom conselho =)
    muito obrigada e o site é otimo não paro de entrar
    beeijo carol

  8. janaina

    18 de junho de 2011 at 0:09

    meu cabelo era loiro acinzentado (8.1) com mechas um tom a menos, lindissimos, como de normal, fui dar um banho de brilho, loiro bege (8.3), um super clariador (2000) mais uma pequena quantidade de blue, e creme de hidratação, ao finalizar o processo todo percebi que meu cabelo ficou loiro medio, fechou total e as mechas deram adeus, agora só posso voltar como era se descolorir o cabelo por completo como da primeira vez, e isso eu não quero pois vai estragar, quero saber sua opiniao sobre o que realmente aconteceu, espero anciosa!!!

    • Lucy Viana

      28 de junho de 2011 at 1:01

      Ola Janaina , pela sua descrição foi o blue que fecho a cor. Janaina , mas como utilizou creme de hidratação na mistura, acabou sendo um banho de brilho tonalizante, o certo é procurar um profissional e saber dele se o seu cabelo aguenta quimica, ou quando pode fazer.

      Mas, pode tonalizar com o Keraton, banho de brilho da Kert, eu sempre indico porque o produto não contem amonia, é a base de queratina e tonaliza, inicialmente é o meu melhor palpite após a coloração mal sucedida!

      Beijos
      Vou deixar o link da Keraton pra voce ver:
      http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php

  9. Janaina Pereira

    11 de maio de 2011 at 12:27

    coisa boa amei saber!
    novidade

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    @blogjana
    http://www.rosaepinkbyjana.com

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *