Loira com emulsão de 10 volumes?

o-matic
OFERTAS de Verão AQUI


Ola loirissimas, vamos diminuir um tom?

Recentemente participei de um evento promovido pela Raiz Latina, que contava com os técnicos Nana de Castro e Roberto Serafim coloristas renomados do mundo beauty , aproveitando as super dicas dos técnicos, quis dar um “up” nos fios sem ter que mudar a cor para castanho, e eu não queria só retocar as raízes já escuras depois de 30 dias com coloração, queria é dar uma repaginada no visual, sem deixar de ser loira, deixando o louro mais brilhante e cobrindo todos os fios brancos (porque sempre que tinjo em casa, sobra alguns…rsrs).

O meu espanto vem agora meninas, normalmente coloro meu cabelo de dois em dois meses, nesse espaço entre uma tintura e outra me jogo nos banho de brilho, justamente por causa de não agredir o cabelo com as tinturas, e essas por sua vez são sempre acompanhadas de emulsão 30 volumes. Agora vou continuar loira com Ox de 10 volumes, mas como assim?? Com ox de 10 volumes??

Pois é meninas, sabendo colorir, tonalizar e até perceber o que os fios precisam, podemos prevenir estragos , danos a estrutura dos fios, como foi feito a coloração nos meus cabelos:

OFERTAS de Verão AQUI


  • Foi feito um retoque na raiz, primeiramente,
  • Utilizaram 1 tubo da tinta 12.1 + 1/2 tubo da 8.0 , essas duas cores juntas chegam a uma terceira tonalidade, que é a cor de base da minha raíz,  chegamos ao 10.1 com reflexos discretos, acizentado.
  • Depois disso, e esperando o tempo de pausa correto, fizeram mechas no meu cabelo com a cor 6.34, mechas e não luzes meninas, e foram poucas mas incrivelmente lindas, na nuca, entrelaçadas na franja, no meio do cabelo, e o técnico Roberto afirma ” As mechas são para dar um toque bonito no cabelo quando jogado de um lado pra outro”.
  • O resultado eu trouxe para vocês verem, que cor elegante ficou. Agora já tenho um propósito na próxima coloração que fizer, mas … eu conto depois, aguardem!
Repaginando o loiro

Beijos.

Lucy Viana.

Tags:, , ,

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

  1. Responder

    Ola, adorei seu cabelo, quero um igual, me ajuda!!!!
    Meu cabelo é ondulado, tamanho médio, louro escuro acinzentado e pinto sempre com cores parecidas, uso sempre Koleston 7.0 7.1 ou 7.2. Ele esta um pouco ressecado, estou usando Bepantol solução junto com o leve-in uma vez por semana.
    Obs.: Tenho bastante cabelos brancos na frente e menos no restante da cabeça.

    • fran
    • 31 de agosto de 2012
    Responder

    lucy,me ajuda eu sempre fiz mechas no meu cabelo ai agora da ultima vez,deixa a louca do salao fazer na toca,ai ficou impressao de luzes e meu cabelo ficou como se tivesse pintado de louro todo nao sei bem o tom,mas esta meio alaranjado,agora quero saber qual o tempo devo esperar pra passar uma tinta no mei tom de cabelo e fazer minha mechas! ja me falaram que eu fisesse mechas escuras ja que ele esta bem descolirido,me ajuda por favor!

  2. Responder

    olá lucy o meu cabelo está loiro dourado na parte de coima e um loiro mais claro no restante do cabelo, estou com vontade de diminuir no tom tbm, só que só tenho uma tinta 12.0 e um tonalizante 5 castanho claro, vc acha que se eu fizer uma mistura vai dar certo?

  3. Responder

    Boa tarde Lucy.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiii sua cor de cabelo.
    Mas não entendi qual cor da tinta vc usou para retocar a raiz para depois colocar a mistura das duas tintas no restante do cabelo, ou se colocaram a mesma mistura na raiz para depois puxar para as pontas, estou confusa. Meu cabelo está praticamente igual ao seu na primeira foto só não fiz ainda porque não ficou claro para mim o retoque da raiz.
    Desde já grata.

    • Mi
    • 5 de março de 2012
    Responder

    Pelo amor de Deus, que cabelo liiiindo! os dois tons ficaram muito bons, mas como sou fã dos loiros ‘claríssimos’, queria saber como vc fez para chegar na cor do ‘antes’.
    Meu cabelo, segundo cabeleireiros , está entre loiro escuro e castanho claro. Será que consigo chegar a tonalidade que eu adoro?

    grt,

    Milena

    • carina souza
    • 20 de janeiro de 2012
    Responder

    meu cabelo e loiro eu pinto ele coma tinta ganier 100 mas ultimamente meu cabelo ta arrazado todo quebrado gostaria de uma dica qual tonalidade passo nele pra deixa ele um pouco mas escuro sem machar ele todo

    1. Responder

      Querida o Banho de Brilho Keraton é o melhor produto pra passar no cabelo para tonalizar e restaurar porque ele tem queratina, escolha a sua cor e passe ele, é realmente o unico tonalizante que conheço que trata e colore.

      Veja as cores aqui: http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php
      Beijos

    • raissa
    • 17 de janeiro de 2012
    Responder

    ola
    como fasso pra deixa o cabelo castanho na cor da primeiro foto ..lindissimo esse tom de loiro

    1. Responder

      Ola Raissa, pra mim não foi tão fácil, durou uns 6 meses para conseguir essa cor, tintura após tintura… O melhor é ir no profissional que eles podem fazer isso rapidinho!

      Beijos

    • Rebeca
    • 5 de janeiro de 2012
    Responder

    Olá Lucy!! Meu cabelo é loiro naturalmente. Eu fiz umas mechas na raiz até as pontas da mesma tonalidade que o seu cabelo de antes, bem platinado. Acontece que nas postas eu fiz ele todo, ouseja as pontas ficaram totalmente loiras, quase branco. Só que agora eu estou querendo diminuir 01 tom e amei o seu cabelo atual!! Esse loiro dourado é muito chique!! Não sei o que eu faço… Se puder ajudar 🙂 beijoooos

    1. Responder

      Ola Rebeca, parece loucura, mas quando quero diminuir o tom somente pego uma coloração com a cor mais baixa e passo, depois de uns 15 dias reforço a cor fazendo um banho de brilho. Só isso.

      Tipo, meu tom esta num 12.1 passo 10.1, já fiz isso algumas vezes e deu certo pra mim.

      Nessa foto, não foi assim, porque a empresa modificou as cores misturando várias colorações.

      Beijos

    • Rhuana
    • 22 de dezembro de 2011
    Responder

    Lucy! Eu simplesmente me derreti com a foto do ANTES…rsrsrs Eu quero meu cabelo cada vez mais branco e as tintas q passo nao me satisfazem…qual vc estava usando na foto do antes???

    Minha próxima tentativa é usar a Color perfect 12.00 com intensificador de descoloração… o que vc acha???

    beijos

    1. Responder

      Acertou em cheio Rhuana!

      A Color Perfect ainda é minha queridinha dentre tantas que já usei, na foto esta com a 10.01, mas já cheguei a usar a 12.1, é uma ótima coloração, tem ótima fixação e não desbota como tantas outras!

      O potencializador é ótima opção para acrescentar e não precisa ficar tanto tempo com a tinta.

      http://www.cabelosloiros.com.br/tinturas/potencializador-de-tinturas

      Beijos

    • Mônica Santos
    • 21 de dezembro de 2011
    Responder

    Olá,

    Ficou lindo o seu cabelo, e é exatamente por isso que vos escrevo. Queria saber qual a marca da tinta que você esta usando?

    1. Responder

      Ola Monica!

      Querida estou mantendo no loiro acinzentado 9.1, da ultima vez usei da Alfaparf Evolution e depois de uns 20 dias passei a Richesse Milk shake gelo… Ótima combinação para cabelo acinzentado!

      Beijos

    • gleycy
    • 17 de dezembro de 2011
    Responder

    oi lucy.Bom estou aqui para dizer q nao desisti de ficar loira,apenas estou dando 1 tempinho para poder recuperar meus cabelinhos,te pesso por favor uma dica de mascara para poder recuperar meus cabelos q estão super elasticos obrigado. FELIZ NATAL E 1 PROSPERO ANO NOVO. MUITAS FEliCIDADES NESSE ANO Q ESTA POR VIM 1000 BEIJINHOS LINDA…

    1. Responder

      Oi Gleycy! Querida procure as mascaras com ph baixo, olha tem aquele pote profissional da Seda que tem o ph 3,5 (Regeneração capilar completa) ele é perfeito, da Novex tem a de óleo de argan que você ainda pode potencializar jogando o óleo na hora da hidratação.

      Claro que tem opções mais caras como Absolut Repair, ou Bonacure da schwarzkopf.

      Eu estou usando um primer de cabelos, é uma mascara da K-Pro hidratante que deixa o cabelo parecendo que nunca foi tingido, uso ele no banho duas vezes na semana porque ele tem ação em 3 minutos.É a melhor que usei até hoje, com certeza!

      Beijos

    • silvia
    • 15 de dezembro de 2011
    Responder

    luci estou com uma duvida preciso de ajuda meu cabelo esta com luzes alaranjadas e com a base marrom sera que posso passar um 8.1 ou um 9.1 sera que 8.1 vai colorir a parte que esta marrom? qual cor vai ficar?

    1. Responder

      Silvia vai escurecer suas mechas se passar essas colorações… Você pode tentar tirar o alaranjado das luzes com o kit desamarelador da Alfaparf que ele é mais puxado para o pérola, ou o da Richesse milk shake 902, mas para matizar mechas é 5 minutos. (Nas duas opções)

      Para tonalizar o marrom, como eu não sei qual a pigmentação que tem nos seus fios, possivelmente só descolorindo a raiz… Sabe Silvia, que as vezes, a melhor ajuda é com o profissional.

      Beijos

    • Nicolly Estrêla
    • 6 de dezembro de 2011
    Responder

    ooolá ! seu cabelo ficou lindíssssssimo, mas gostaria de saber que processo você usou para chegar no loiro de antes (o mais branquinho).
    você descolore ou tinge ?
    beijos

    1. Responder

      Oi Nicolly!

      Querida quando falo ninguém acredita, mas vim clareando tinta após tinta, meu cabelo já tem a base louro escuro, então usar colorações superclareadoras davam resultado pra mim, porém demorou uns 6 meses pra chegar naquele tom clarinho.

      Beijos

    • Turquezza
    • 30 de novembro de 2011
    Responder

    Adorei a cor que ficou seu cabelo, lindíssimo!
    O meu agora está meio castanho avermelhado (tipo mico leão dourado claro rsrs, passei só descolorante e ficou desta cor).). Quero clarear, sem ficar muito branco. O que seria melhor usar? Ah tenho igual a você uns 40% brancos.
    Gosto do Color Perfect, usava o 8.0 depois passei para 8.1 mas ficou muito escuro.
    Você tem alguma dica para mim? Pois ao viajar não poderei ficar pintando sempre, prefito ele mais louro para os brancos não aparecerem muito.
    Vou aguardar por email, tá? Fica mais fácil de achar rsrs
    Obrigada.
    Beijos querida.

    1. Responder

      Ok Jô! Vou enviar email agora pra você ta?
      Beijos

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: