Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos

Formas de usar a Igora Silverwhite em cabelos brancos

SKP HIB IG Silverwhite 940x480 - Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos

Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos – Créditos imagem “Schwarzkopf

O cabelo grisalho ou branco é um cabelo que acaba sofrendo muito com as agressões externas, vento suor, sol, sujidades acumulam tão facilmente quanto o cabelo oxida e amarela e, se já não bastasse isso, o cabelo ainda fica grosso e parecendo maltratado e sem vida. É aí que entra a nova coloração Igora Silverwhite em cabelos brancos e maduros.

A coloração Igora Silverwhite em cabelos brancos promove uma alteração de cor e textura que transforma simples cabelos grisalhos ou brancos amarelados em cabelos super fashionistas.

Os benefícios das tonalidades de Igora Silverwhite em cabelos brancos transformam cabelos maduros em cabelos maleáveis e soltinhos, com a cor rica e intensa proporcionada pela gama de cores da tabela de Igora Silverwhite em cabelos brancos.

Segundo o Fabricante:

Uma fórmula demi-permanente única com Pro-Age-Complex contém Siliamina e Colagéno, um pequeno conteúdo de amoníaco e um baixo pH que garante um serviço de embelezamento personalizado para cabelo branco/grisalho. Os pigmentos prata proporcionam tons frios que neutralizam os tons quentes não desejados, o que faz com que o cabelo fique mais brilhante.

Fonte: Schwarzkopf

E como usar a Igora Silverwhite em cabelos brancos?

86efc2320f5daa84f6c968517a9ec4a1 - Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos

Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos

Na forma mais básica a Igora Silverwhite em cabelos brancos deve ser usada como uma coloração.

É indispensável o teste de mecha no cabelo branco ou grisalho por segurança. O cabelo pode não aguentar uma simples coloração se já está frágil e sensível, portanto, com química ou sem química faça o teste de mecha e resistência.

Assim:

  • 1- O cabelo deve estar seco e limpo;
  • 2- O ideal seria deixar dois dias sem lavar o cabelos para aproveitar ao máximo a oleosidade natural do cabelo;
  • 3- A água oxigenada utilizada é a de 3% de loção ativadora, de 10 volumes;
  • 4- A aplicação pode ser iniciada pela nuca, deixando a raiz do topo da cabeça onde tem mais brancos para ser tonalizada por último.
  • 5- Deve-se contar o tempo de pausa de 20 minutos. Considerados desde o começo da aplicação.

Essa coloração Igora Silverwhite não modifica o tom dos cabelos escuros, caso seja grisalho.

OBS: Nos cabelos grisalhos pode se misturar de 6 a 9% da Loção Ativadora. Nesse caso a cor de fundo mais escura pode ser alterada mesmo sendo com pH baixo;

Como enxaguar a Igora Silverwhite em cabelos brancos

O ideal quando usa-se tonalizantes com baixa volumagem é não aplicar o shampoo na hora do enxague, mas é opcional. Se não aplicar o shampoo pode simplesmente lavar com bastante água até que toda tintura saia, e proceder com o tratamento específico para cabelos maduros.

Tratamento para Cabelos Maduros

Schwarzkopf Bonacure Excellium Beautifyng Kit Shampoo 200ml e Mascara 150ml 1 1 - Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos

Quais maneiras usar o Igora Silverwhite em cabelos brancos –

Desenvolvido para cabelos maduros, secos e quebradiços, restaura a juventude dos fios e adiciona brilho extra por meio do extrato de pérola e de uma alta quantidade de Q10. Ainda, é excelente para estimular os bulbos capilares e estabilizar o fio... saiba mais aqui;

Quais outras formas posso usar Igora Royal Silverwhite em Cabelos Brancos?

A Igora Silverwhite em cabelos brancos é uma coloração permanente de ação rápida.

A diferença dela para as outras clássicas de Igora Royal é o pigmento e a tecnologia aliada a fórmula para doar mais emoliência nos cabelos maduros. Ainda faz uma limpeza no fio removendo todo o amarelado do cabelo com sua forma de clareamento tonalizante.

Pode usar Igora Silverwhite como banho de brilho

O banho de brilho é muito simples. Você apenas adiciona à mistura da coloração e loção ativadora, um pouco de creme de tratamento capilar. Pronto.

Depois de tudo misturado só aplicar no cabelo e deixar 20 minutos.

A cor fica totalmente diferente que se fosse a tintura pura, é mais fraca, mais suave. É a opção pra quem tem medo de pintar de uma vez com a bisnaga de coloração Igora Royal silverwhite;

A coloração da linha Absolutes não estraga o cabelo, e o resultado e a performance da cor é caracterizada na utilização da tintura como indica o fabricante.

1 Comment

  1. Pingback: Como disfarçar os cabelos brancos na raiz? - Cabelos Loiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.