Blond Me Superclareador Cinza

Blond Me superclareador cinza – Como usar?

tabela de cores schwarzkopf - Blond Me Superclareador Cinza

Blond Me Superclareador Cinza – Créditos imagem “Schwarzkopf”

Tem algumas tinturas que quando entram em contato com o cabelo transformam os fios em cores improváveis. Tipo, como imaginar que uma coloração pode deixar cabelos verdes, violeta ou laranja? Essas coisas acontecem muito quando as colorações são feitas em casa. São as tais das cores indesejadas, e pra isso tem-se colorações concentradas com tons que neutralizam àquelas que apareceram. É o caso desse Blond Me superclareador cinza que vamos falar hoje!

O que é Blond Me Superclareador Cinza

O Blond Me superclareador cinza é uma coloração permanente que pode abrir até 5 tons no cabelo de base 6. Sua fórmula com Moringa Oleifera aliada a tecnologia de coloração da linha HI-LIGHTING da Blond Me, alcança um excelente resultado na cor e correção de cores indesejadas.

Assim uma descoloração sai perfeita aliando a cor que já vai corrigir tons prováveis de aparecer; Ou mesmo pode criar cores intensas diretamente no cabelo pela sua forma de super clareamento.

Quais os benefícios Blond Me Superclareador Cinza

aclareante - Blond Me Superclareador Cinza

Blond Me superclareador cinza – Créditos imagem “Schwarzkopf”

Segundo o fabricante, Blond Me superclareador cinza:

  • 1- O Novo Blonde conta com a Tecnologia KeraLamination que permite a criação de loiros únicos e incríveis somente com as superclareadoras, trazendo um resultado personalizado;
  • 2- Com proteção direta da tintura com 50% menos quebra de cabelo;
  • 3- Com 30% mais cuidado do que outras superclareadoras;
  • 4- Proteção de danos em cabelos virgens;
  • 5- Duas vezes mais forte após o clareamento;
  • 6- Resultados de louros puros, neutralizados e uniformes. Desde a raiz as pontas;

Pré tratamento Blond Me Superclareador Cinza

Schwarzkopf BlondMe Spray Protetor Pre Clareamento 150ml - Blond Me Superclareador Cinza

Blond Me Superclareador Cinza – Proteção anti-clareamento

 

Enriquecido com queratina, protege os fios dos possíveis danos ocasionados pela química. Assim, o cabelo permanece macio e recebe um loiro uniforme e brilhante. Saiba Mais.

Como toda e qualquer ação clareadora dos fios que sofre com desgastes da química, a Schwarzkopf criou para a linha Blond Me e aliado às superclareadoras o spray pré clareamento com queratina. Pra ser utilizado antes do procedimento;

O produto age protegendo a fibra capilar de danos ocasionado pela coloração, proporcionando um cuidado a mais para cabelos já enfraquecidos de outras químicas. Também pode ser utilizado após o procedimento para proteção da fibra modificada, promovendo maior reparação de danos, e loiros impecáveis.

Como usar:

Vaporize sobre os cabelos secos, mecha a mecha, principalmente nas áreas virgens dos fios ou onde o cabelo já cresceu após a tintura. Aplique até que o cabelo esteja bem úmido. Penteie para uma distribuição uniforme do produto. Não é necessário enxaguar. Seque completamente o cabelo para realizar o processo químico.

Quem pode usar Blond Me Superclareador cinza?

Todos os tipos de cabelo podem fazer uso do Blond Me superclareador cinza desde que aptos a passar por essa química da coloração.

A coloração superclareadora cinza é especialmente utilizada por quem já gosta dessa tonalidade no cabelo, também por cabelos naturais que ficam com cores indesejadas na hora do clareamento e essa coloração consegue neutralizar e clarear.

Cabelos grisalhos que querem mais intensidade de cinza nos cabelos também utilizam esse tipo de coloração com pigmentos azuis.

Como usar Blond Me Superclareador cinza

Também pode ser misturada à outras tinturas e também pode amenizar retoques de raiz.

Deve ser aplicada no cabelo previamente lavado e seco;

Use com a loção ativadora recomendada no folheto explicativo sendo que quanto maior a volumagem, maior o clareamento aliado com a tintura.

Recomenda-se as medidas de 12% para bases 6, 7 e 9% para bases naturais 8 ou mais claras. Deixe agir de 30 a 45 minutos.

Pode ser utilizada para matização, porém todo o resultado e durabilidade da cor não depende do fabricante. Se não seguir como indicado pelo fabricante o uso aleatório e com outros produtos é de risco pessoal de cada um que usar.

Devemos lembrar que mesmo que o cabelo seja natural ou a química que já está no cabelo seja compatível com oxidantes é indispensável diagnóstico capilar e teste de mecha e resistência. A segurança do cabelo e dos procedimentos feitas deve-se dar primeiramente sobre seu histórico e quanto está apto e viável para passar por procedimentos químicos, seja da coloração ou descoloração.

E na dúvida não faça nada em casa e sozinha, procure sempre o auxilio de um profissional.

Blond Me Superclareador Cinza
6.4 (80%) 3 voto[s]

1 Comment

  1. Pingback: Color Perfect Loiros - Cabelos Loiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.