Kit Desamarelador Alta Moda – Alfaparf

2011-12-244
OFERTAS Em Nossa Loja


Essa resenha é um presente de natal pra quem vai pro salão pedindo luzes loiro acizentadas e sai de lá  com um amarelo ovo nos cabelos!

Como vocês bem sabem, semana passada fui retocar as minhas luzes. As luzes em si ficaram lindasssss, mas o cabelo estava fraco, começou a partir e tal…Um dia depois contei o que aconteceu e falei que fiz uma umectação capilar com óleo de argan e óleo de coco, lembram?

Agora raciocinem aqui comigo: cabelo super poroso, com todas as cutículas abertas e com luzes platinadas recebendo um “banho” de óleo de argan, que é amarelo, qual vai ser o resultado? Fios nutridos e … AMARELOS!

Parece obvio, mas a jumenta aqui não se tocou disso na hora!Sinceramente? Sabe aqueles dias em que a gente não deveria colocar a cara pra fora, porque tudoooo dá errado? Foi um desses dias…

Pois bem, o Extreme Up salvou meu cabelo e o Kit Desamarelador Alta Moda salvou a cor dos meus fios e, de quebra, o meu natal, porque natal com cabelo amarelo ovo é UÓ!

Comprei no super mercado e paguei 13 dinheiros no Kit desamarelador, que vem com luvas plásticas, OX 10 volumes e bisnaga colorante. Pra mim, trata-se de um corretivo de coloração, então não é tintura nem tonalização. Se eu estiver errada é só corrigir, viu? É que na embalagem não consta essa informação…

Surpresa das surpresas, o produto que vem na bisnaguinha é branco, o que eu estranhei, já que pra retirar os pigmentos amarelos esperava algo violeta ou prata.

A aplicação é fácil, a textura é cremosa e o cheiro é a única coisa ruim, porque ôooo cheirinho desagradável viu? Mas tudo bem, o resultado compensa.

Já na aplicação não senti o cabelo embaraçado e muito menos o efeito ninho de passarinho que as colorações costumam deixar nos meus fios. Não achei que ressecou ou que piorou o estado do meu cabelo, por isso acho que não é uma coloração.

Mas sim, vamos ao que interessa…Desamarela? Desamarela, mas suavemente. Ele neutraliza a cor, que, no meu caso, ficou uma mistura de perolado com acinzentado lindaaaaaaa de viver! Adorei mesmo e com certeza vou fazer estoque, porque como meu cabelo está mais claro, a tendência é que ele amarele fácil, até porque eu uso muitosss produtos com argan e muito óleo de argan, que pigmenta mesmo os fios.

Beijos

Ju

OFERTAS de Verão AQUI


[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

 

Tags:

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

    • Denny
    • 27 de abril de 2016
    Responder

    Oi, Ju! Como é q a gente faz pra ficar com este seu loiro aí? Não curto loiro platinado tb… e desamarelador (leia-se alta moda, keraton, etc..) não funciona no meu cabelo q sempre escurece ao invés de “limpar” o amarelado. Usei 10 na última coloração (luzes) e ainda não ficou no tom q gosto. Já usei 9.1 com 9.3 tb, mas amarela rapidinho. Tem alguma dica de cor porreta pra eu usar? Lembre-se q faço luzes, mas o comprimento do cabelo já está quase totalmente loiro e tem meio q um ombré nele… Por isso tenho q tomar cuidado, pois não gosto de raiz clara (ô loira enjoada!!! rsrs). Seu blog é show!
    bjo

    • Bruna
    • 31 de janeiro de 2013
    Responder

    Legal! Também gostei. Comprei o meu em uma loja na minha cidade, Femme Cosméticos, em campo mourão.

    bjs

    • Renata
    • 17 de novembro de 2012
    Responder

    Oi Ju !!!

    Minhas luzes estavam da cor das suas….”lindas de viver”, aí comecei a ir pra praia e começou a amarelar e tal….comprei esse kit…que desastre…é como se tivesse apagado minhas luzes…e no cabelo virgem, teve partes que ficaram alaranjadas !! A pergunta é : se eu usar shampoo anti-residuos vai melhorar?? Minhas luzes vão reacender com o tempo na medida em que eu for lavando??

    Bjossssssssss!!!

      • Bruna
      • 31 de janeiro de 2013
      Responder

      Você já experimentou o champoo cinza? Ele é muito bom, mas deixe pouco tempo no cabelo. A ampola da alfapaf desamareladora tbm ajuda. Ela é sem enxague, muito fácil de usar.
      bjs

    • maya bruz
    • 28 de outubro de 2012
    Responder

    Juliana meu cabelo é preto e fiz californiana. Mas a californiana ficou laranja e em cima do meu cabelo preto. Então tingi com 9.1 Louro Claro acinzentado da Beauty Color. Ficou bonito. Mas com o passar do tempo o cabelo vai amarelando, alaranjando. E passei só na californiana o VG e ficou cinza. Então meu cabelo ficou dourado em cima e cinza em baixo… Eu to pensando em tingir de novo com a mesma tintura…mas será que vai cobrir este cinza? Vc pode me ajudar?

    • Rose
    • 8 de outubro de 2012
    Responder

    Passei esse produto no meu cabelo e ele ficou cinza como faço pra tirar o cinza e ficar um loiro platinado????? Aguardo resposta.

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: