in

Ficar Ou Não Ficar Loira?

Muitas meninas enviam e-mail com milhões de dúvidas sobre a loirice…Se combinaria com elas, se é difícil de manter, se vai ficar bonito, se vai quebrar…

Eu já tive milhares de fases, fase de amar, fase de amar mas querer raspar (olha o drama!) , fase de querer deixar de ser loira, fase de deixar de ser loira, fase de querer ser loira de novo…

Como já tive dezenas de tons de loiro (e de vermelho, castanho, etc…), acho que dá pra dar uns “conselhos” para vocês.

Existem pessoas que, definitivamente, não combinam loiras.

Para todas as outras, o loiro ilumina o rosto e até rejuvenesce, exceto no caso dos platinados, que podem envelhecer qualquer ser vivente, se não tomadas às devidas precauções.

Não existe “o loiro perfeito”, existe o loiro perfeito para você, que depende do seu tom de pele, da cor original do cabelo e da sua personalidade.

Seja qual for o loiro escolhido, uma coisa é certa: os cuidados serão, no mínimo, 2 vezes maiores!

Você vai precisar manter as luzes (ou a tintura) em dia, porque raiz por fazer é sinal de desleixo, vai precisar ser rigorosa com a rotina de cuidados, como hidratação, nutrição e reconstrução e vai precisar dar um jeitinho, ou vários, para que os fios não amarelem ou desbotem.

O cabelo ficará mais frágil, mais opaco e mais ressecado, mas nada que uma boa manutenção não dê jeito, né?

Enfim, eu, nesse momento, adoroooo a minha loirice e acho mesmo que, ao menos uma vez na vida, a gente precisa ser loira, pra sentir “como é a coisa”, sabe?

Beijos

Ju

julianalopes@cabelosloiros.com.br

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara X-Tenso Care: Minha Preferida da L`Oréal!

O Platinado Me Envelheceu!