Mechas Animal Print – Novidade Hair Brasil

hb2013

Olá meninas!!

Quando soube da data da Hair Brasil, fiquei com muita vontade de ir, mas como moro em Maceió/AL e a data que foi realizada, não tive como me programar. Mas é claro que fiquei antenada para saber das novidades que cairam por lá.

Hair Brasil é uma Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que aconteceu no Expo Center Norte, em São Paulo. A feira acontece de 06/04 até 09/04. Essa feira lança tendências no mercado da beleza e conta com a participação e presença de cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures, ou seja, reúne grandes profissionais de diversas áreas, onde mostram todo o seu trabalho e contribuem ainda mais para o crescimento do ramo da beleza.

cabeloo

A nova tendência é a Animal Print nos cabelos, e foi uma aposta nas passarelas da Semana de Moda de Nova York. Acho que a estampa de animais sempre foi sinônimo de elegância e sensualidade (grande ondinha!rs), e o cabelo não poderia ficar de fora da tendência.

Clip-In Animal Print‘ é o nome do aplique que tem a estampa de animais. A mecha é aplicada no cabelo por um clipe, que não danifica os fios, já que muita gente pensou que o fio passava por um porcesso de tintura para ficar com o aspecto de bichinho.

animal-print-en-tu-cabello-magazine-trujillo-y-su-gente

Confeccionada em fibra True2life, aceita calor até 180ºC, ou  seja, permite que você a modele com modelador de cachos. Cada aplique tem 40 centímetros de comprimento, e uma trama de 2,50 centímetros de cabelo. Nenhum dos itens é feito com pele ou penas de animais viu gente, aoenas inspiram-se nelas. As estampas são: white tiger, pink tiger e ginger tiger.

O que acham, essa moda pega?

beijoS

Priscylla Silvestre

Mechas Animal Print – Novidade Hair Brasil
Vote no artigo

1 Comment

  1. Raissa Nery

    at

    Olá,
    Adorei a matéria e todo o site! Parabéns!
    Gostaria de saber onde é possível adquirir tais mechas?
    Obrigada!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *