Shampoo Kevin Nichols Gray

Shampoo Kevin Nichols Gray da Mahogany

Shampoo Kevin Nichols Gray R$ 26,00

Resenha da loiríssima: Graciele R. Parra Ferreira

Olá louras de plantão!

Minha dica para os fios ficarem lindos e sem aquele amarelo indesejável que tanto incomoda, é o Shampoo Gray Kevin Nichols By Mahogany.

Estou usando o shampoo há mais de dois meses e aprovei! Não fico mais sem! Em sua embalagem de 400 ml de volumetria, carrega uma poderosa fonte de Extrato de Centáurea, rico em cianina, que elimina a coloração amarelada dos fios brancos, com luzes ou reflexos louros.

Possui também a Pró-Vitamina B5 que penetra nos fios nutrindo-os e amaciando-os, proporcionando brilho e vitalidade.

E possui ainda o Plantarém, tensoativo natural à base de coco e milho, que evita irritação no couro cabeludo, promovendo suavidade a seus cabelos.

E para complementar a façanha que era meu segredinho e agora compartilho com vocês, uso a máscara de hidratação da Amend. Ela é roxinha e possui uma consistência maravilhosa, que proporciona uma leveza ao cabelos e os deixa visivelmente hidratados logo na primeira aplicação. Sem contar o brilho que fica com a combinação desses dois produtos! É ótimo!

Como já disse, não fico mais sem! Ah! E já ia me esquecendo, nenhum dos dois produtos contém sal o que é imprescindível pra quem tem cabelos claros.

Bom, essa é a minha dica, esperem que gostem e comprovem por vocês mesmas! Abraços e até a próxima!

Shampoo Kevin Nichols Gray
3 (60%) 1 vote

6 Comments

  1. Gigi

    31 de outubro de 2012 at 15:28

    Eu tenho e usava toda vez que lavava o cabelo, meu cabelo começou a escureçer, agora fiquei sabendo que é melhor usar em 15 dias, é verdade?

  2. Aline Lino

    5 de junho de 2012 at 19:11

    Eu já usava esse Shampoo, mais nunca usei com a hidratação da Amend…
    Aí vim essa dica resolvir esprementar, e n é q ficou muito bom, tirou todo o amarelado e avermelhado que tava no meus cabelos..
    Ele ta ficando nesses tons avermelhado e alaranjado por causa q meus cabelos era muito preto.
    Mais n mim atrele do em ter dado luzes, tenho paciencias, e com essas belas dicas q vcs dão, aí n sofro muito… Sim comentando minha resenha….
    Lavei meus cabelos com o Shampoo anti- resíduos da Natura q eu adorooo,passei fuás vezes pra ficar bem limpinho, depois lavei com o Shampoo Gray, passei a hidratação da Amend, coloquei uma toca térmica por 10 minutos, retirei e passei o condicionador da Grey…. Logo de cara q vi molhado n dei nada, achei que tinha ficado a mesma coisa…. Mais gente depois que secou….rsrsrs uma maravilha. Ficou perfeito.. Agradeço a Graciele e a Kika por ter postado essa dica… Bjs

  3. Aline Lino

    2 de junho de 2012 at 9:17

    Ops! Descupe Graciele… Kkkkk

  4. Aline Lino

    2 de junho de 2012 at 9:16

    Tbm uso esses dois produtos e adorooo….
    Graziele vc esta certicima, fica muito bom… Bjs

  5. Suelen Coenga

    17 de agosto de 2011 at 15:45

    Olá…Gostaria de saber quantas vezes por semana você usa esse shampoo? Essa máscara que você menciona da Amend é uma com o potinho roxo? Mil bjos, adoro o blog!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *