SEDA aprovado e recomendado.

Ola loirissimas, o shampoo que usamos, as vezes diariamente faz muita diferença, além de limpar os fios é ele que vai preparar seu cabelo para uma nutrição com máscara ou um condicionador reestruturante para selar as cutículas , e nem sempre é preciso máscara e condicionador, os cabelos virgens, por exemplo, tratados com produtos bons na lavagem e protegidos com leave-in com proteção térmica, não precisam de constantes hidratações, isso é pra entender como não é qualquer shampoo que deve ser utilizado na lavagem.

Faz tempo que a SEDA não é mais a mesma, eu sempre utilizei produtos da marca que estão em todas as prateleiras de supermercados, os preços são acessíveis, tem muitos produtos e para vários tipos de cabelos, desde os coloridos aos alisados, normais, danificados e por ai vai… Os produtos reformulados estão deixando muitos cabelos bonitos, inclusive o das loiríssimas.

A indicação é Co-criada pelo expert em alisamento quimico Mauro Freire

 

 

Produto:  Seda Pós Alisamento Quimico.

Embalagem: Programa de manutenção entre um alisamento quimico e outro – PH baixo – 350 ml

 

 

Tecnologia exclusiva para cabelos quimicamente alisados, que normalmente são mais sensíveis. Sua fórmula nutre, hidrata e repara a fibra capilar, reconstrói os fios de dentro pra fora, resultados comprovados. O Shampoo é o primeiro passo do tratamento, não agride os fios e limpa cuidadosamente.

Teste: Antes de mais nada é bom lembrar que não é preciso o cabelo ficar duro pra saber se o shampoo limpou seu cabelo.

A cada shampoo que troco procuro usar pelo menos umas 2 semanas, pra ter a real opinião sobre o produto e o que ele faz nos fios, a SEDA pensou em tudo isso e realmente proporcionou as meninas com cabelos sensíveis mega hidratação, inclusive no meu que não tem alisamento mas constantes quimicas nos fios, e foi massageando ele no couro cabeludo que senti como ele é hidratante e proporciona maleabilidade desde a lavagem. Minha filha e meu marido, que tem cabelos virgens, e não utilizam cremes de pentear e condicionadores também aprovaram o brilho de Seda nos cabelos.

Beijos

Lucy Viana

 

SEDA aprovado e recomendado.
Vote no artigo

6 Comments

  1. jacqueline

    11 de dezembro de 2012 at 12:40

    meus cabelos é descolorido e cacheado só que depois que eu descolori ele ficou mais ressecado antes eu usava a linha seda cachos comportados agora qual devo usar sem perdê o loiro e meus cachos

  2. Cris Ramos

    31 de julho de 2011 at 21:47

    Sabe Lucy,o creme de tratamento da seda que melhor se deu com meu cabelo foi o crescimento fortificado,o novo shampoo para cabelos tingidos eu não gostei muito não. Mas sem dúvida a marca está melhor.

  3. Ana Raquel

    29 de julho de 2011 at 18:57

    Nossa lucy, a seda realmente modificou a sua fórmula, pois ela se encaixa perfeitamente aos cabelos das mulheres modernas, que normalmente tingem e alisam, Lucy usei recentemente o shampoo seda anticaspa, nossa que achado viu, além de eliminar completamente a caspa e seus sintomas, deixou um aroma e um brilho incrivel em meus cabelos, e olhe que sou loira platinada e ainda faço selagem.
    muito bom mesmo!

    • Lucy Viana

      31 de julho de 2011 at 21:45

      Ana adorei saber sobre esse anti-caspa que falou, eu não usei e sabe que minha filha deu pra ter caspa agora? Vou usar nela pra ver. Obrigada pela dica.

      Beijos

  4. Priscila Leão Ribeiro

    27 de julho de 2011 at 17:25

    Adoro esse shampoo… realmente cumpre o que promete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Lueli

    27 de julho de 2011 at 15:50

    Fiquei muito interessada,depois da opiniao de um expert,como Mauro Freire!Bjs.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *