in ,

VALEU A PENA USAR?

Olá, loiríssimas!

Recentemente resolvi mudar a tonalidade do meu cabelo, de loiro dourado passei para o  loiro acinzentado. para conseguir chegar ao tom exato que eu queria precisei sacrificar um pouco minhas madeixas.

Diagnóstico: Cabelos quebradiços, elásticos e muito ressecados. os fios ficaram finos demais, devido ao processo de descoloração, deixando-os sem volume.

Precisava de um reconstrutor que desde a primeira aplicação trouxesse algum resultado expressivo aos meus fios, pois estavam muito fragilizados.

Comecei a procurar na internet algumas dicas de produtos para reconstrução até que encontrei o Joico K-Pak Reconstructive Treatment.

O QUE ELE PROMETE:

O reconstrutor K-Pak revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural, deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.

Reconstrói a fibra capilar por dentro e por fora, proporcionando imediatamente diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.

PROCEDIMENTO:

Lavei meus cabelos com Shampoo da Aquaflora – Nutrição Celular, que eu adoro. Após enxaguar, retirei o excesso de água e apliquei o reconstrutor em todo comprimento dos fios.

A consistência é estranha, parecendo que o produto não está bom e o cheiro é agradável, principalmente depois que o cabelo está seco. Deixei agir por 20 minutos.

RESULTADO:

A primeira palavra que pensei: INCRÍVEL!!! Superou todas as minhas expectativas!

Senti meu cabelo mais encorpado, com muita maciez e o efeito elástico foi embora! Os fios são reparados de dentro para fora, ganhando mais brilho e força.

Depois que recorri ao Reconstrutor K-Pak, da Joico, entendi porque ele foi eleito o melhor reconstrutor do mundo por 8 anos consecutivos.

Se o seu cabelo está em estado de emergência, assim como o meu estava, guarde esta dica. Vale a pena usar!

Beijinhos,

Camila Ramalho

11 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Make para Loiras! Dicas.

O que é Plástica dos Fios?