VALEU A PENA USAR?

Olá, loiríssimas!

Recentemente resolvi mudar a tonalidade do meu cabelo, de loiro dourado passei para o  loiro acinzentado. para conseguir chegar ao tom exato que eu queria precisei sacrificar um pouco minhas madeixas.

Diagnóstico: Cabelos quebradiços, elásticos e muito ressecados. os fios ficaram finos demais, devido ao processo de descoloração, deixando-os sem volume.

Precisava de um reconstrutor que desde a primeira aplicação trouxesse algum resultado expressivo aos meus fios, pois estavam muito fragilizados.

Comecei a procurar na internet algumas dicas de produtos para reconstrução até que encontrei o Joico K-Pak Reconstructive Treatment.

O QUE ELE PROMETE:

O reconstrutor K-Pak revitaliza os cabelos danificados e quimicamente processados, restabelecendo seu estado natural, deixando-os mais brilhantes, fortes, saudáveis e maleáveis.

Reconstrói a fibra capilar por dentro e por fora, proporcionando imediatamente diferença na elasticidade, força, textura e aparência dos cabelos.

PROCEDIMENTO:

Lavei meus cabelos com Shampoo da Aquaflora – Nutrição Celular, que eu adoro. Após enxaguar, retirei o excesso de água e apliquei o reconstrutor em todo comprimento dos fios.

A consistência é estranha, parecendo que o produto não está bom e o cheiro é agradável, principalmente depois que o cabelo está seco. Deixei agir por 20 minutos.

RESULTADO:

A primeira palavra que pensei: INCRÍVEL!!! Superou todas as minhas expectativas!

Senti meu cabelo mais encorpado, com muita maciez e o efeito elástico foi embora! Os fios são reparados de dentro para fora, ganhando mais brilho e força.

Depois que recorri ao Reconstrutor K-Pak, da Joico, entendi porque ele foi eleito o melhor reconstrutor do mundo por 8 anos consecutivos.

Se o seu cabelo está em estado de emergência, assim como o meu estava, guarde esta dica. Vale a pena usar!

Beijinhos,

Camila Ramalho

VALEU A PENA USAR?
Vote no artigo

11 Comments

  1. Camila

    at

    Camila, meu cabelo está elástico só na parte de cima. Está esbranquiçado, sem pigmento, e tinta nenhuma pega nessa parte há uns meses. Parei com tintura e chapinha e tenho usado máscara de reconstrução e reposição de massa. Vale a pena investir nesse reconstrutor da JOICO? meu cabelo tá num estado meio deplorável. Se valer a pena, eu compro sem dó (:

  2. Carla

    at

    Olá Camila! Gostaria de saber se o seu reconstrutor Joico tem a consistencia bem ralinha,pq o meu é assim e eu estranhei! bjOs!

  3. Ana

    at

    Os produtos da Joico são muito bons. A linha reconstrutora então…nooossa. Faz milagres no meu cabelo que é muito judiado.

  4. myllah :)

    at

    qual foi o site que vc compro?? me interessei d+

  5. Eu tenho muita curiosidade para testar a marca sabia Camila, mas é caro mesmo, também nunca ouvi ninguém falar mal!

    Beijos

    • Camila

      at

      Lucy, vale muito a pena!
      Beijinhos!

  6. Nivia Almeida

    at

    Esse exato aí que ela mostrou , R# 42,50 no morangão… (http://br.strawberrynet.com/haircare/joico/k-pak-deep-penetrating-reconstructor/93825/#DETAIL)

    Dizem que o shampoo da joico (esse da k-pak também), é excelente.
    Estou doida para usar essa linha!!

    • Simone Vieira

      at

      Nesse site aí eu não confio… já tentei comprar muitas vezes, mas nunca chega.
      Prefiro usar algum mais confiável, tipo o beleza na web (o endereço é http://www.belezanaweb.com.br)

      Bjinhuuuusssss

  7. Aline Amâncio

    at

    Oiii… quanto ta custando em média o produto?
    bjoo

    • Camila

      at

      Eu comprei por uns 100 reais, na internet. Não é tão barato, mas vale a pena, linda!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *