Como usar CPR Senscience nos cabelos loiros?

Conteúdos Nesse Artigo:

Qual utilidade do CPR Senscience para Cabelos Loiros

Captura de tela inteira 03032013 182329 - Como usar CPR Senscience nos cabelos loiros?

Como usar CPR Senscience nos cabelos loiros?

Se você recém descoloriu as suas madeixas e está com os cabelos loiros, provavelmente está em pânico porque os fios estão ásperos, danificados, elásticos, embaraçados, indisciplinados, opacos, porosos, ressecados e volumosos. Para evitar o temido corte químico, estas madeixas necessitam um tratamento capilar constante para a sua recuperação, alternando ciclos de hidratação, nutrição e reconstrução, também conhecidos como cronograma capilar. Neste sentido, o kit da marca CPR Senscience trata-se de um conjunto de produtos que agem de forma reconstrutora, ou seja, reparam as fibras capilares, tornando-os fios bem mais saudáveis e reparados.

Reconstrutor CPR Senscience para Cabelos Loiros

O kit da marca CPR Senscience trata-se de um reconstrutor capilar potente que é indicado apenas para quem possui cabelos loiros bem detonados, caso o contrário, pode fazer os fios quebrarem por excesso de queratina, devendo ser usado no máximo duas vezes por mês. O kit da marca contém um produto reconstrutor de porosidade e um produto selador de cutículas. Ambos os produtos são responsáveis por repararem os seus cabelos das raízes até as pontas, tratando intensamente as suas madeixas. É muito comum os cabelos loiros embaraçarem facilmente por causa do ressecamento e forçar o pente faz os fios quebrarem.

Além do ressecamento e das pontas embaraçadas, que ainda por cima é muito difícil de alisar com o secador e com a chapinha, piorando a situação, os cabelos loiros recém-descoloridos costumam ficar elásticos e descontrolados por causa dos danos. Quando estão assim, estes cabelos não podem ser muito esticados ou escovados, pois se rompem facilmente. A sensação é de que os seus cabelos estão literalmente caindo. Outro sintoma da mistura do pó descolorante com a água oxigenada é a porosidade, que se trata da perda de massa capilar. Logo, os seus cabelos ficam bem mais finos ao longo do tempo.

Neste sentido, o produto reconstrutor de porosidade auxilia na reposição da massa capilar, fazendo com que os fios engrossem e fiquem fortes, evitando assim a quebra capilar. Quando as madeixas estão loiras e porosas, as escamas das fibras capilares ficam o tempo todo abertas, motivo pelo qual se perde a umidade natural, o brilho e os nutrientes oferecidos pela alimentação e por outros produtos. Quando qualquer tipo de química ou produto é aplicado nestes cabelos, as fibras capilares absorvem tudo e não deixam nada fazer efeito. O reconstrutor de porosidade do kit CPR Senscience é responsável por resolver este impasse.

Após o uso do primeiro produto, é aplicado na sequência um selador de cutículas, que, como o próprio nome já diz, fecha as escamas abertas das fibras capilares, impedindo que as mesmas levem embora as ações do reconstrutor de porosidade, da umidade natural, dos nutrientes, de outras químicas e de outros produtos. Com as escamas fechadas, os seus cabelos ficam com menos frizz e com menos volume, tornando-se maleáveis. Além disso, os fios acabam retendo os nutrientes e a água, tal como deve ser, o que facilita o processo de reconstrução capilar, o alisamento e o desembaraçamento dos seus cabelos.

Passo a Passo CPR Senscience

O kit CPR Senscience é utilizado da seguinte forma:

Após lavar os cabelos com um shampoo comum para remover os resíduos, você deve aplicar o reconstrutor de porosidade das raízes até as pontas, mecha por mecha, deixando o produto agir em uma touca plástica por dez minutos. Sem enxaguá-lo, aplique o selador de cutículas por cima das raízes até as pontas, mecha por mecha, deixando o produto agir em uma touca plástica por quinze minutos. Depois, basta enxaguar as madeixas e secá-las conforme a sua preferência. Lembre-se de hidratar e nutrir os fios nas lavagens anteriores à reconstrução.

Como usar CPR Senscience nos cabelos loiros?
8 (100%) 1 voto[s]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.