in

Choque de Queratina – Aroma do Campo

Coisa boa na vida é encontrar um produto legal por um precinho camarada, né?

Meu achado dessa semana é o Choque de Queratina, da Aroma do Campo, que custa, por aqui, 8 dinheiros.

Eu, quando vou em farmácia, sou um alarme: quero TUDO! Passo horas abrindo potinho por potinho pra cheirar e, não satisfeita, lendo os rótulos de cada produto…Uma marca super barata que tem um monte de produtos que eu não conheço é a Aroma do Campo, e foi por isso que eu resolvi testar a a máscara reconstrutora da marca.

Foto: Reprodução

A textura dele é mais líquida, fluida mesmo, e o cheiro não é lá essas coisas, mas é suave e não fica impregnado nos fios.

Para um produto de 8 dinheiros ele é bem bom, não dá o efeito de uma mega máscara reconstrutora, mas fortalece bem os fios, e deixa os cabelos macios e brilhantes.

Todas as vezes em que uso, fico feliz com o resultado,e é o tipo de máscara que a gente substitui pelo condicionador quando o cabelo está muito detonado, sabe?

Pro dia-a-dia, eu super indico mesmo. Mas, lógico, se o cabelo tá arrebentado, ela não dá jeito não…Ela é mais pra manutenção, pra repor a massa capilar que o cabelo perde com as agressões diárias, entende?

A parte ruim é que, por ser bem fluido, tem que ter cuidado na hora de passar, senão esperdiça, mas isso só acontece se vocês forem desastradas como eu! Outra coisa, máscara fluida acaba mais rápido… acho que é porque a gente pesa na mão e entope o cabelo de produto, mas o fato é que rende menos sim.

Esse é um bom exemplo de máscara reconstrutora barata e que funciona!

Alguém já testou algo mais da Aroma do Campo?

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entendendo o pH dos Produtos Capilares

Shitake Plus Finalizador Noite/Dia Reconstrução Nutritiva – Bio Extratus