Eu uso.. Máscara Pós-Escova Progressiva Vizcaya

ela !
OFERTAS de Verão AQUI


Oi Loiríssimas ! Faz um tempão que eu não faço escova progressiva (nem inteligente, nem de chocolate, bla bla bla nem nada) mas estava louca pra testar essa máscara mesmo assim !! Ela promete manter o efeito liso por mais tempo, então pensei em usá-la alternada com a Óleo-Relax da Kerastáse, porque ainda não estou rycah né amigas ! Segundo a marca, o creminho contém creatina, queratina, D-Pantenol e proteínas do arroz. Ok ok, mas o que isso significa para os nossos fiozinhos ? Vamos analisar:

Consistência: ela está mais pra durinha, dá pra virar o potinho de cabeça pra baixo (quem nunca ?) e parece que vai durar muuuuuuito, porque com só um pouquinho dá pra passar no cabelo todo (por ‘todo’ eu quero dizer abaixo das orelhas, nada de passar cremes perto da raíz !). Nesse sentido ela está aprovada !

Cheiro: denovo, eu quase não percebo, mas me esforço pra prestar atenção pra vocês hahahaha ! E nessa foi difícil, o cheiro dela é bem levinho, uma coisinha de nada que lembra sabão ou amaciante !! Nada enjoativo, fiquem tranquilas.

Preço: Paguei 20 reais por ela, o que não é caro nem barato, na minha opinião. Mas não vou reclamar, já que a Vizcaya é uma das melhores marcas baratinhas\de farmácia que tem !

Eu achei que.. ela ajuda a deixar o cabelo macio, e só. Não senti mudança no efeito liso nem no volume. É uma máscara boa, mas não exatamente pro que ela promete, sabe ? Está longe de ser ruim, mas também não é nenhum milagre pra quem quer cabelos mais lisos ! Mas eu gosto dela, como disse antes, é boa para usar intercalada á outras. É aquela coisa, não vou parar de usar, mas quando acabar também não vou morrer.

OFERTAS de Verão AQUI


Fora isso tudo, acho o máximo a sacada da marca de investir em um produto específico para quem faz (e quer manter) a progressiva. Nunca vi outro produto destinado só para isso aqui no Brasil – apesar da gente saber que produtos hidrantantes, de qualquer variação, ajudam a manter o cabelo mais controlado e liso.

Eu tinha testado o shampoo da mesma linha a um tempão atrás e o efeito foi mais ou menos o mesmo: deixou o cabelo maleável, mas sem dúvida não ‘segurou’ a escova por mais tempo nem deixou o cabelo mais lisão. Em compensação, todos os outros produtos da marca que já testei (Shampoo para cabelos oleosos, shampoo e condicionador para cabelos loiros, flúido para cachos..) foram ótimos ! E agora estou loca loca loca pra testar a Máscara para cabelos loiros, a Blonde Action ! Querem saber mais sobre esses ?

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

    • Amanda Kreves
    • 9 de outubro de 2011
    Responder

    Eu acho que todas que fazem progressiva acabam ficando com o cabelo um pouco mais ressecado do que o normal, mesmo que seja sem formol existem outros ativos que deixam o cabelo com esse aspecto de seco. A dica é sempre hidratar, e para os cabelos secos nada melhor do que a Luxury Mask da linha Nutriseduction da Alfaparf, ela nutre e revitaliza recuperando a maciez enquanto desembraça. Com a combinação dos derivados do Cashmere e Vitamina E devolvem uma qualidade excepcional aos fios sem deixar o cabelo pesado: suaviza a cutícula, reforçando e protegendo a fibra capilar. #ficaadica

    • Rianne
    • 6 de outubro de 2011
    Responder

    Oiii boa tarde! Estou usando esse mes a linha blonde da vizcaya é uma linha boa mais nada de maravilhoso tenho intercalado com a linha da vita seiva ouro marroquino que acho maravilhosa ela tambem tem uma linha de ampolas que são maravilhosas e são bem acessiveis bjssss

    1. Responder

      Aaaah que pena nunca vi essa marca Vita Seiva aqui no Rio ! =\ Aonde você mora ?

Deixe um comentário

0 shares
%d blogueiros gostam disto: