in , , , , ,

UALUAL AmeiAmei CUTCUT

Top 5 Máscaras Reconstrutoras

Essa semana falei sobre reconstrução capilar e como muita gente fica em dúvida sobre qual máscara usar, vou fazer um Top 5 com as minhas máscaras preferidas, certo?

1-Age Recharge  Kérastase

Quando o cabelo está muito estragado, literalmente na UTI, a Age Recharge salva!

Primeiríssimo lugar disparada, vale cada centavo e reconstrói a fibra capilar recuperando profundamente os fios mais danificados.

Ela é cara (180 dinheiros), como todos os produtos da Kérastase, parece um gelzinho, mas é bárbara, rende bastante e é especialmente indicada para quem está com os fios fracos, partindo e com perda de massa capilar.

Essa linha toda é um absurdo de bom e eu super indico!

2- Repair Rescue Treatment – Bonacure

Amo os produtos da Bonacure, sempre me dei super bem  e essa máscara já foi minha salvação algumas vezes.

Ela reestrutura intensamente a fibra capilar e deixa o cabelo forte, resistente, com muito brilho e, de quebra,  diminui sensivelmente  a porosidade.

Vale o investimento de 95 dinheiros!

3-   K-PAK Deep-Penetrating Reconstruct. , Joico  

Me dei super bem com essa linha da Joico, sobretudo porque a máscara é reconstrutora e nutritiva, o que significa que não deixa os fios duros como é típico das máscaras reconstrutoras.

Reconstrói o cabelo de forma profunda e rapidamente. Proporciona força e maciez, combatendo a porosidade e a falta de elasticidade. Maravilhosa mesmo!

O cheiro é muito bom e ela rende bem.

Custa 124 dinheiros.

4-Máscara  RCM, Amend

Essa linha da Amend é um clássico, né? Existem 3 versões, sendo que a mais nova, que ainda não testei, é específica para cabelos loiros.

Sempre usei a vermelhinha e acho o preço bem digno. Só faço uma ressalva: o kit completo faz uma diferença muito maior do que só a máscara, não sei exatamente o porquê.

 

É eficiente em fortificar os fios e em repor massa, sendo uma opção barata para quem precisa fazer reconstrução mas não quer ou não pode investir tanto.

5-Absolut Repair – L`Oréal

Clássico absoluto em termos de reconstrução, essa máscara reconstroi e deixa os fios com muito brilho e muita maciez.

É o tipo de máscara para quando os fios estão bem danificados e fracos.

Além de reconstruir e depositar massa na fibra capilar, ela proporciona reposição lipídica, nutrindo profundamente os fios.

Age rapidamente, é muito cheirosa e custa em média 115 dinheiros.

De todas, a da Kèrastase é a minha preferida, porque  quando o cabelo está muitoooooo danificado só a Kèrastase salva! Se alguém conhece outra máscara de UTI, me conta viu?

Tem outras que eu gosto, mas conto para vocês em outro post, tá?

Beijos

Ju

14 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Máscara Desamareladora Secrets Professional

Reconstrução Capilar Passo-A-Passo