Resenha: Carga de Queratina Keramax (Skafe)

keramax

Recuperar um cabelo danificado não é uma tarefa fácil, principalmente depois de ter feito muita química. Tem que ter cuidado e muita paciência  antes de querer sair correndo para fazer algum outro tipo de novidade para os cabelos.  

 Creio que uma das primeiras coisas que pensamos, é correr para repor a queratina perdida com as agressões.  A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax da Skafe é potencializada pelo poder da Creatina presente em sua formulação em conjunto com a Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e sem das pontas duplas. 

 Mas em relação as pontas duplas devemos ter um pouco mais de atenção, porque quando o cabelo possui pontas duplas, o melhor a ser feito é dar um corte no cabelo para ir eliminando a parte danificada.

Atenção: excesso de queratina piora toda a situação, então observe o quanto seu cabelo realmente precisa, para não ter trabalho dobrado.

 Modo de Usar: 

 A Carga de Queratina Keramax pode ser utilizada de duas maneiras. Em ambas deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, espalhando e massageando mecha por mecha.

Cabelos normais ou mistos: Após lavar com shampoo, aplique a queratina e deixe agir por 10 minutos.  Enxágue.

Apliquem o produto somente no comprimento e pontas. Não aplique no couro cabeludo. A Carga de Queratina deve ser usada de acordo com a necessidade do cabelo, semanalmente ou quinzenalmente. Em cabelos ressecados pode ser aplicada diretamente nos cabelos  ainda úmidos e não precisa de enxágue, podendo ser usada diariamente.

O que achei:

A embalagem é super fácil de manusear, o creme é branco e com cheiro agradável.

Deixou meu cabelo realmente mais macio e bem hidratado, meu cabelo voltou a ganhar vida.

Mas não gostei da consistência, complica na hora de espalhar (deve ser porque tenho muito cabelo) com isso acabo gastando meio ou até um tubo de uma vez. pode também ficar melhor quando misturada a outra coisa (óleo de coco, aloe vera, amendoas, etc) dá para espalhar legal e obter uma boa distribuição do produto.

O preço é amigo, custou R$6,99 .

beijoS

Priscylla Silvestre

13 Comments

  1. bruna

    2 de dezembro de 2015 at 8:54

    meu cabelo esta com alguns fios quebrados
    comprei a carga de queratina para ver se consigo eliminar a quebra dos fios

    beijos adorei as informaçoes !! :*

  2. themid

    24 de abril de 2015 at 14:55

    Estava pesquisando sobre o produto comprei a cauterização e a carga de queratina, vou testar! Amei às dicas e espero retornar com bons resultados.

  3. Mayara

    31 de janeiro de 2014 at 13:37

    Olá,gostaria de uma ajuda!Fiz a primeira vez meu cabelo loiro em agosto do ano passado,amei muito!e deixei ele crescer bastante para nao estragar tanto na hr de retocar e agr entao na volta as aulas resolvi retocar o problema é que meu cabelo ja estava bem desgastado devido ao sol,praia,piscina porém eu tentei hidratar ao maximo nas férias enquanto podia!retoquei meu cabelo e o resultado foi pior que eu esperava!a cor nao ficou do jeito que eu queria…gosto de cabelos meio platinados porem o homem que fez o meu deixou realmente muito brancoe ficou ate meio que puxado para um tom de cinza!!!odiei,ele disse que posso retornar la caso n gostasse,queria saber oque devo fazer,devo mandar ele dourar o cabelo?(foi o que ele disse que faria,porem estou com muitooooo medo de nao dar certo)e isso estraga muito???pq outra coisa que aconteceu comigo é que meu cabelo quebrou muitoooo depois desse retoque…gostaria de algumas dicas de cremes…pensei em fazer uma cauterizacao no salao e comprar alguma linha de crems que realmente faca efeito…eu estou DESESPERADA!!!!!!alguem me ajuda por favooor,ficarei muito mais que agradecida… obrigada,o site e demais,vcs arrasam

  4. Gabi

    30 de julho de 2013 at 10:02

    Usei essa carga de queratina, por bastante tempo… anos atrás.
    Não gostei. Dá uma falsa sensação de hidratação. E deixou meu cabelo endurecido.
    Depois de um tempo, meu cabelereiro me explicou que as moléculas dessa queratina não são hidrolisadas (ou seja, são grandes demais), por isso não penetram dentro do fio, dai o efeito de endurecer o fio.
    Não recomendo.

  5. Marlene Conceição

    25 de julho de 2013 at 20:36

    Quero receber dicas de cabelos no meu e-mail.
    Obrigada.

  6. leticia

    21 de junho de 2013 at 15:51

    Oi eu dexei no meu cabelo
    pq eu tinha feito
    progresiva e ele fico mt resecado
    intaao eu pasei e escoveei
    iso foi na segunda ai agr é sexta
    meu cabelo ta começando a quebraa ;s
    Oq aconteceu será?

  7. Sonia Oliveira

    26 de abril de 2013 at 21:18

    Olá quero saber se a dica vale também para pessoas com cabelos escuros? Como o meu.

  8. Kerolyne

    14 de março de 2013 at 14:18

    Oi Priscylla,

    Eu gostei da resenha, mas discordo de um ponto, “pontas duplas só acabam cortando”.

    MITO TOTAL!

    Eu tinha algumas pontas duplas por ser super loira e acabei com elas usando constantemente oleo de coco pra dormir, conforme a Ju Lopes tinha nos ensinado.

    Vale a pena experimentar!

    Beijoo

    • Priscylla Silvestre

      14 de março de 2013 at 15:03

      Oi kerolyne, falo cortando as pontas duplas quando os cabelos estão muito danificados, e todo cabelo precisa de um corte para eliminar as partes com excesso de químicas (tinturas, alisamentos…), mas claro elas podem (e são) ser eliminadas com bons tratamentos.
      Venha sempre aqui e deixe seu comentário!!

      beijoS

  9. Carla Mariano

    12 de março de 2013 at 12:31

    Eu já usei essa carga de queratina e acho excelente. Não pode exagerar na dose, mas para cabelos bem fragilizados ou opacos, a diferença se dá na hora. Eu gosto muito.

    Beijos, Carla Mariano

  10. Ana

    12 de março de 2013 at 9:49

    Bom dia!
    Parabéns pela resenha.
    Eu gostaria de saber onde encontrar a carga de queratina.
    Bjs

    • Priscylla Silvestre

      12 de março de 2013 at 21:56

      Olá Ana, obrigada, fico feliz que tenhas gostado.
      Essa carga e queratina você pode encontrar em farmácias, perfumarias, supermercados e lojas de cabeleireiros.

      beijoS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *