in

UALUAL AmeiAmei

Resenha: Carga de Queratina Keramax (Skafe)

keramax

Recuperar um cabelo danificado não é uma tarefa fácil, principalmente depois de ter feito muita química. Tem que ter cuidado e muita paciência  antes de querer sair correndo para fazer algum outro tipo de novidade para os cabelos.  

 Creio que uma das primeiras coisas que pensamos, é correr para repor a queratina perdida com as agressões.  A ação restauradora da Carga de Queratina Keramax da Skafe é potencializada pelo poder da Creatina presente em sua formulação em conjunto com a Geléia Real, uma das substâncias mais ricas encontradas na natureza, vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente, pois penetram profundamente no fio, reconstruindo a estrutura da fibra capilar. Os resultados são fantásticos: cabelos saudáveis, macios, brilhantes e sem das pontas duplas. 

 Mas em relação as pontas duplas devemos ter um pouco mais de atenção, porque quando o cabelo possui pontas duplas, o melhor a ser feito é dar um corte no cabelo para ir eliminando a parte danificada.

Atenção: excesso de queratina piora toda a situação, então observe o quanto seu cabelo realmente precisa, para não ter trabalho dobrado.

 Modo de Usar: 

 A Carga de Queratina Keramax pode ser utilizada de duas maneiras. Em ambas deve ser aplicada nos cabelos limpos e úmidos, espalhando e massageando mecha por mecha.

Cabelos normais ou mistos: Após lavar com shampoo, aplique a queratina e deixe agir por 10 minutos.  Enxágue.

Apliquem o produto somente no comprimento e pontas. Não aplique no couro cabeludo. A Carga de Queratina deve ser usada de acordo com a necessidade do cabelo, semanalmente ou quinzenalmente. Em cabelos ressecados pode ser aplicada diretamente nos cabelos  ainda úmidos e não precisa de enxágue, podendo ser usada diariamente.

O que achei:

A embalagem é super fácil de manusear, o creme é branco e com cheiro agradável.

Deixou meu cabelo realmente mais macio e bem hidratado, meu cabelo voltou a ganhar vida.

Mas não gostei da consistência, complica na hora de espalhar (deve ser porque tenho muito cabelo) com isso acabo gastando meio ou até um tubo de uma vez. pode também ficar melhor quando misturada a outra coisa (óleo de coco, aloe vera, amendoas, etc) dá para espalhar legal e obter uma boa distribuição do produto.

O preço é amigo, custou R$6,99 .

beijoS

Priscylla Silvestre

14 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Como cuidar dos cabelos no inverno?

Como cuidar dos cabelos no inverno?

Ampolas de Tratamento Capilar