Prime Mask K-Pro – resenha

Prime Mask K-Pro – Hidratação duradoura

Prime Mask K-Pro

Prime Mask K-Pro – resenha

Olá meninas, tudo bem? Semana passada, quando estava conversando com minha cabeleireira, pedi uma sugestão simples de máscara hidratante para uso diário, e ela me indicou a Prime Mask K-Pro. Eu não conhecia nada da K-Pro, e como sou uma pessoa curiosa, não pensei duas vezes e fui ver onde vendia. Aqui em Maceió não encontrei em loja física, então, para minha alegria, sempre encontro na internet, e essa máscara achei em um site que sempre compro, mas tem em diversos sites na web.

Bom, fiz meu pedido, e a máscara chegou rapidinho, como sempre. Agora vamos ás especificações:

Prime Mask K-Pro

Descrição do fabricante: Máscara de Tratamento para cabelos ressecados e danificados. Trata os fios profundamente, proporcionando sedosidade, brilho e reconstrução. Previne a oxidação e protege dos danos solares, mantendo a cor natural ou artificial sempre bonita!

AÇÃO

  • Óleo de Macadâmia: rico em ácidos graxos naturais, repõe a hidratação natural e previne a oxidação da cor natural ou artificial dos fios.
  • Queratina Hidrolisada: penetra no córtex, reconstruindo a parte interna e externa dos fios e proporcionando saúde, força e estrutura aos fios danificados.
  • Emulsão de silicones: têm ação antioxidante e proporcionam brilho, hidratação e condicionamento imediatos.
  • Queratina Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios.
  • Filtro UV: protege dos efeitos nocivos do sol.
    pH: 4,5 – 5,5

Conselho de Aplicação da Prime Mask K-Pro

Após lavar os cabelos, aplique Prime Mask K-Pro mecha por mecha. Massageie suavemente os fios, penteie, deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague abundantemente.

Tempo de ação: 3 minutos

O que achei da Prime Mask K-Pro

Prime Mask K-Pro

Prime Mask K-Pro – resenha

Como vocês podem ver na foto acima, ela tem uma leve cintilância, o que contribui para o brilho no cabelo, tipo máscara iluminadora. A consistência da Prime Mask K-Pro é maravilhosa, bem cremosa e densa, daquelas que dá pra distribuir bem com uma pequena quantidade; o cheiro é que deixa a desejar, é algo mais forte e cítrico (eu pensei que seria doce, fui enganada pela cor do pote…rsrs).

Ela devolve a emoliência, deixando os fios mais soltos . Meu cabelo tem as pontas bem ressecadas, devido ao processo de descoloração das mechas, e ela recupera muito.

Não uso todos os dias, pois, como ela deixa os fios bastante hidratados, deixa o fio bem encorpado, se eu usá-la todos os dias meu cabelo ficará com um ar pesado.

Prime Mask K-Pro Dicas:

  1. Esta máscara hidrata, nutre, amacia e dá brilho ao cabelo!
  2. Dá para ser usada de 2 a 3 vezes por semana.
  3. Custou R$ 63,90 (na Beleza na Web)

Beijos

Priscylla Silvestre

Prime Mask K-Pro – resenha
Vote no artigo

2 Comments

  1. Livia

    16 de Maio de 2013 at 21:17

    Eu experimentei essa mascara,somente uma vez e deixou meu cabelo bem seco e com as pontas horriveis,mas usei de outra forma,passei uma ampola de argan depois de lavar o cabelo e enxaguei e logo em seguida passeia a mascara e sequei somente a franja,vou usar de novo pra ver o resultado,ah,minha mascara tem um cor de verde azulado,sera que e original,pois comprei na beleza da web,bjs e depois eu volto pra contar o resultado.

    • Patricia

      16 de julho de 2013 at 15:50

      Vc deve ter comprado algum desamarelador!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *