in , , , , ,

Óleo de Ojon, o concorrente do Argan!

Que o Óleo de Argan é um faz tudo, que o babado é certo e garantido, e que ele é o queridinho das mulheres, e principalmente das loiras, não é novidade para ninguém. Porém, agora veio um danado que promete tirar o seu reinado!

O American Oil, mais conhecido como Óleo de Ojon, é um óleo extraído de uma noz, de  uma árvore rara na região do caribe.

Ele é super indicado para cabelos cacheados -que são naturalmente ressecados- e para cabelos ressecados devido a progressivas, tinturas e tantas outras químicas que nossos cabelos são submetidos diariamente. Ele promete repor muito líquido no cabelo!
Ele ainda tem a função de ser protetor térmico e anti-frizz.

Dizem que o óleo puro traz um brilho e maciez incrível para o cabelo, podendo ser misturado no meio dos nossos processos químicos, para ajudar a tratar o cabelo. A vantagem dele, é que ele penetra mais profundamente e com mais intensidade do que o óleo de argan, e por isso, dizem ser mais poderoso, proporcionando melhores resultados.

Já podemos encontrar o óleo puro, em forma de máscara de tratamento, shampoo, condicionador, serum, e anti-frizz.

Aqui, por enquanto são só duas marcas que tem esse óleo em sua essência: a Miskito  e a Alpha Line, mas parece que com a promessa milagrosa que o produto oferece, muitas outras marcas surgirão!
Por ser um produto importado, o preço é tão salgado quanto o do Moroccan. Mas se for tão bom quanto, ou melhor, vale a pena, né?!

Eaí, já conheciam esse óleo? Alguém aqui já usou?

Beijos.

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loiras Podem usar Amarelo?

Como Fazer um Teste de Mechas Realmente Seguro?