Novex Noite

Um tempo atrás fui comprar não sei o que nas Americanas e me deparei com um kit contendo alguns produtos da Novex, sendo que a hidratação noturna vinha de brinde. Como a curiosidade aqui é muita e brinde me dá coceira na mão, me joguei sem medo de ser feliz.

Na verdade nunca havia usado nenhum hidratante noturno, de forma que nem sabia o que esperar do dito cujo.

O fabricante diz que “Novex Noite é um Creme de Tratamento Condicionante que recupera a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono. Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e o re-tratamento dos cabelos, completando os cuidados diurnos e potencializando os resultados. Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal, obtido através da fresca combinação de flores e frutas. Após o tratamento noturno, você pode manter o produto nos cabelos durante o dia, prolongando seus benefícios. “

A embalagem é boazinha, mas muito molenga, e a tampa é daquelas que faz a gente esperdiçar produto. É dizer, já comecei não gostando…

A textura é cremosa e fluida, e o cheiro é bem gostosinho.

Por causa da embalagem e por ter vindo de brinde eu achei que o produto não prestava..Mulher é de lenhar, né? Não resiste a brinde, mas acha logo que se é de graça não presta! kkk

Pois é, só que eu me enganei completamente, a ponto desse trocinho se transformar em um dos meus produtos nacionais preferidos!

Comecei usando durante a noite e misteriosamente meus fios amanheciam com uma maciez absurda, com menos volume, mais lisos e infinitamente mais bonitos. Sabe quando a gente lava e seca o cabelo no salão? Amanhecia assim…

Ele não pesa, não deixa o cabelo oleoso ou ensebado e rende muitoooooo!

O efeito é tão bom que comecei a fazer a louca e usar como leave-in, e o resultado foi igualmente bom, tanto que só parei de usar quando a fada do Moroccanoil bateu na minha porta.

O cabelo fica muito controlado, sem frizz e nutrido. Não sei explicar como se dá o milagre, mas que ele acontece, ahhhhh acontece!

O incrível é que essa benção custa menos de 10 dinheiros, sabe? E mesmo sendo super baratinho dá de dez em muitos ( mas muitos mesmoo) produtos caros que já usei com essa função!

Uso, amo e super indico!

Beijos

Ju

[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

Novex Noite
Vote no artigo

4 Comments

  1. Jéssica

    14 de Janeiro de 2012 at 19:30

    Nossa, a Patricia deu uma aula! ^^
    Eu uso o novex noite e pra mim tem dado super certo. Hidrata e não pesa.

    • Patricia

      1 de Fevereiro de 2012 at 3:11

      Haha
      Oi Jéssica, nem eu sabia que já conhecia o assunto assim…é de tanto ler blogs e revistas…
      Bjos

  2. Patricia

    15 de dezembro de 2011 at 23:26

    Eu já não durmo sem hidratante noturno faz tempo. Tenho uns cinco. Meu preferido é o da Pantene, aquele da embalagem verde. É fluido, e hidrata o cabelo. Uma dica às navegantes: não exagere. Se você tiver o cabelo longo, como diz o guru Marco Antônio de Biaggi, use o equivalente a uma moeda de um real, espalhe nas mãos, inclusive entre os dedos (dica da loiríssima Flávia Alessandra, muito boa) e distribua uniformemente por todo o cabelo. Cabelos médios e curtos, uma de 50 centavos. Nada de “emplastrar” que piora. Você pode dormir com o cabelo solto, mas eu sempre uso meus truquinhos. Se fiz escova modelada, após o creme noturno coloco um bob médio na cabeça virado para trás. Para a modelagem não se perder, dou mais um jato de spray antes do creme noturno (jatinho leve, a 30 cm) nas ondas, aplico e faço um coque torcido, muito simples e não atrapalha para dormir: faça baixo, pegue todo o cabelo restante abaixo do bob, prenda com elástico forrado como se fosse um rabo levinho (você vai dormir), daí você torce como um coque a mecha, só que torcendo tipo cipó(virando), e daí prende com um grampo ou dois, ajeitando no cabelo. Parece complicado, mas é suuuper simples, só faça com jeitinho pela 1ª vez e pronto.
    Efeito liso: Após a escova lisa, na hora de dormir, faço uma “toca”, do tempo da minha mãe, simples e sem frescuras, dando uma volta com meu cabelo em torno da cabeça, coloco alguns grampos estratégicos virados para baixo e amarro um lencinho. Prendo o lencinho com apenas dois grampos:apenas um de cada lado, virado para baixo. Mais uma dica do Biaggi: assim você não fica com a marca do grampo. Se tiver franjão, use o bob, pode deixar para fora do lenço.
    Faço isso quando durmo sozinha (com o tempo, o marido que se acostume depois).

  3. Ana e cia / Ana Lyra

    15 de dezembro de 2011 at 19:42

    Eu uso Novex Noite e também gosto muito. No início também não acreditava muito, mas adorei o resultado e passei a usar de dia também.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *