in ,

Misturinha Reconstrutora e Hidratante

Existe um produto, a Carga de Queratina, da Keramax, que eu adoro, mas que evito usar sozinho, porque ele é bem forte, daí o cabelo tende a ficar mais “duro”.

Sempre que uso misturo com Bepantol, porque aí os fios ficam fortes e macios ao mesmo tempo, sem o temido efeito “duro e teso” das reconstruções.

Como minha ampola de hidratação da Elseve foi um fiasco sozinha, resolvi misturar o que sobrou com um pouco de carga de queratina e uma ampolinha de ceramidas que tinha aqui em casa, daquelas super baratinhas.

As ceramidas fazem reposição lipídica, a carga de queratina faz reposição proteica e a ampolinha Elseve, teoricamente, faz reposição hídrica, o que dá uma mistura boa!

O resultado foi muito bommm! O cabelo ficou macio, hidratado e muito brilhoso!

Como fiz uma burrada essa semana (conto na segunda, mas foi burrada das grandes!), meu cabelo estava uma palha de aço, e essa misturinha amoleceu o bichinho  e o deixou  “nos trinques” novamente!

Pra quem tiver bepantol em casa, vale colocar um pouquinho que o resultado com certeza será ainda melhor!

Dá pra substituir tudo, exceto a carga de queratina…Peguem o que vocês tiverem em casa, misturem e tentem coisas novas, assim não há desperdício de nada!

Quem testar me conte depois!

Beijos

Ju

julianalopes@cabelosloiros.com.br

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ampola Mágica Elseve Hydra-Max Colágeno

Ampola Reparação Total 5- Elsève