Máscara Vitamino Color – L`Oréal

Essa semana tenho falado muito da L`Oréal porque tenho vários produtos da marca entulhados por aqui e percebi que não tinha feito resenha de nenhum deles.

A máscara Vitamino Color é específica para cabelos coloridos e, segundo informações da marca, promete reparação e ultra luminosidade em apenas 1 minuto.

Ela contém  Express Care System, que é uma Ceramida reconstrutora, e cera de candelila.

A embalagem é plástica e rosinha.

Patricinha Esperta19 001 - Máscara Vitamino Color - L`Oréal

A textura é uma mistura de creme e gel e o cheiro é o melhor que essa máscara oferece. Delicioso!

Eu gosto do resultado dela nos fios por causa do cheiro e também porque o cabelo fica mais luminoso mesmo, mas no quesito hidratação não acho que seja grande coisa não, sabe?

Conheço gente que ama e não vive sem, mas no meu cabelo não funciona.

Meu cabelo precisa de produtos que ofereçam “peso”, pra mantê-lo no lugar, alinhado, e essa máscara deixa meus fios meio farofados.

Quem tem fios mais pesados e sem muito volume, pode se dar bem, mas infelizmente não é o meu caso.

Mesmo não sendo a mais indicada para o meu caso, uso muito misturada com outras máscaras, justamente por causa do cheiro.

Ela é bem carinha, já que 500g saem, por aqui, por 120 dinheiros, o que é dinheiro demais pra se pagar por um cheirinho que não faz tanta diferença no quesito hidratação.

E vocês, o que acham dela? Tô perguntando porque tenho uma amiga que é louca por essa máscara e fica revoltada quando eu digo que não gosto tanto…

Beijos

Ju

[email protected]

5 Comments

  1. Stephanie Souza

    at

    Ju, tudo bem?
    Sabe o que deixa meus cabelos muito macios e brilhosos, além de muito bem tratados? O novo Absolut da Inoar Professional!
    Deixa meu cabelo super delicioso de tocar!

  2. Esther Mara

    at

    Ju, também odeio essa máscara com todas as minhas forças!
    A única coisa realmente boa nela é o cheiro, meu favorito de toda a Loreal
    Mas é aquilo, tenho o cabelo cacheado, naturalmente seco, e ainda cheio de descolorante… Só não vou reclamar mais porque realmente a proposta dela não é tratamento intensivo, né?!

  3. mari

    at

    colocar elixir ultime nao e uma boa ideia porq ao contrario do q se pensa ele passa longe de ser argan puro! ele e cheio de silicones insoluveis (q junto com sulfactantes se tornam soluveis em agua e shampoo) e a funçao desses silicones e justamente encapar os fios por isso qndo adicionados a cremes de tratamento ele nao permite q os nutrientes do creme penetrem no fio do cabelo, os silicones encapam o cabelo ANTES dos nutrientes do creme penetrar e o creme e seus beneficios vao todos para o ralo e o cabelo fica encapado sem nenhum beneficio
    kerastase, redken, morrocanoil, orofluido, nenhuma dessas marcas possue oleo de argan puro entao NAO MISTUREM NAS MASCARAS isso e jogada de marketing so pra justificar o preço elevado de um produto q e feito basicamene da mesma forma q os anteriores (porq a % de argan e mto pequena)

  4. Mariane Gomes

    at

    Ju, eu adoro esta máscara, os meus fios ficam bem brilhantes e nao ficam oleosos. Uma dica é não ficar com ela muito tempo no cabelo e eu sempre coloco umas gotinhas de Kerastase Elixir Ultime. Intercalo a Vitamino Color com a Absolut Repair que também é fantástica. bjs

  5. M Carol

    at

    meu tipo de cabelo: fino, cachiado e descolorido.

    quantas vezes usei: em salão umas 3 vezes dos meus 20 anos de loira. (tenho 29)

    resultado: não faz nem cosquinha no meu cabelo,rs

    Amo a roxinha liss ultime: que até o cacho fica perfeito sem frizz e dá brilho no loiro.
    Gosto da vermelhinha FORCE VECTOR, pra quando está quebrando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.