Máscara Inter Resist – Mix-Use

Meninas, no post de amanhã eu coloco o resultado da cauterização, tá?

Hoje vou falar de um produtinho que  é um salva vidas para os cabelos e que eu já lancei mão várias vezes! Assim, eu sou muitooo “traquina”  e vivo mesmoooooo fazendo arte, o que ás vezes acaba mal. Daí que quando o negócio acaba mal, tenho que dar jeito, né?

Pra essas horas alguns produtos são indispensáveis: queratina líquida, reconstrutores, fortalecedores e  repositores de massa.

A máscara Inter Resist fortalece a estrutura capilar e  regenerando os fios, o que a torna especialmente indicada para quando o cabelo fica profundamente danificado e sem elasticidade.

Segundo o fabricante essa máscara é:

É a continuação dos programas de tratamento MIX-USE. Utiliza Nanobiotecnologia para oferecer uma ação fortalecedora da estrutura e Regeneradora da queratina, sendo indicada para cabelos profundamente danificados que tenham sido danificados por processos químicos ou físicos agressivos, que ocasionaram remoção da sua matéria formadora, comprometendo sua força, sua resistência, o vigor e a elasticidade dos fios.

A nano-reposição da matéria capilar proporcionada pela máscara Inter Resist, torna os cabelos mais resistentes e vigorosos. Evita o desgaste natural causado pela ação do tempo e pelo uso frequente de secadores e pranchas térmicas. Melhora a elasticidade, evitando a quebra causada por escovações ou desembaraços.

Ela tem a textura bem densa e cremosa, o cheiro de “produto de salão” e rende muito bem, pois só um pouquinho já preenche o cabelo todo. Como é muito concentrada, promove um resultado MUITO bom, pois é visível a recuperação e o fortalecimento dos cabelos.

Logo de início dá pra perceber que aquele aspecto elástico reduz bastante, o que minimiza a quebra. Os fios ficam macios e extremamente soltos.

Não é uma máscara de reconstrução, mas fortalece muito o cabelo e não deixa o cabelo se partir, o que é MUITO quando o cabelo está se desfazendo e a gente se desespera!

 O ideal é que se use a linha toda, composta por shampoo e leave-in, mas mesmo usando só a máscara o resultado já é muito bom!

Beijos

Beijos

Ju

[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

Máscara Inter Resist – Mix-Use
Vote no artigo

2 Comments

  1. Etiene

    at

    Oi ju então comprei no salão esse kit,mas no meu cabelo não gostei,aliás odiei..usei na praia para “ajudar” a não ressecar,mas foi efeito contrário..tive de usar trança sempre,pois depois do uso ele ressecou de mais…nem acreditei pois paguei 100 dinheiros..aff

  2. Amanda Kreves

    at

    Eu tenho uma dica para cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas: A linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcalçam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. Com essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *