Hidratação capilar com açúcar mascavo

Conheça a Hidratação capilar com açúcar mascavo

Hidratação capilar com açúcar mascavo

Hidratação capilar com açúcar mascavo

Para vocês mulheres que estão com as madeixas sem vida, opacos e danificados pela ação do tempo e de vários produtos já usados para dar um up a mais nas madeixas mas todos eles foram sem sucesso, é preciso que conheçam a hidratação capilar com açúcar mascavo.

O Açúcar mascavo pode transformar o seu cabelo e deixa-lo com um visual incrível, tornando seus fios mais macios e mais brilhantes. Também não é para menos pois o açúcar além de promover a redução das pontas duplas, também sela os fios e os deixam mais lisos e muito bem alinhados.

Diferentemente do que muita gente imagina, a hidratação capilar com açúcar mascavo não promove o afinamento dos fios, ele apenas deixa os cabelos mais lisos o que pode inclusive passar a impressão de que os fios estão mais finos, mas na verdade não é isso que acontece.

Quem pode fazer a hidratação capilar com açúcar mascavo?

A hidratação capilar com açúcar mascavo é mais indicada para quem apresenta cabelos ressecados, com várias pontas duplas, que estejam sem vida ou então opacos, sem brilho.

Mas a hidratação capilar com açúcar mascavo pode ser aplicada em todo tipo de cabelo que dará sempre um excelente resultado tornando suas madeixas ainda mais belas e saudáveis sem você precisar fazer muito esforço para isso.

Qual produto devo utilizar?

Na hora de fazer o processo de hidratação capilar com açúcar mascavo você pode utilizar o açúcar mascavo ou então o açúcar refinado, mas de preferência utilize a primeira opção pois segundo profissionais da área o açúcar mascavo consegue manter os sais minerais e as vitaminas uma vez que ele não sofreu nenhum tipo de refinamento como acontece com o açúcar comum.

Existem vários tipos de vitaminas presentes no açúcar mascavo como a vitamina B1, B2, C, sem contar o Cálcio, Magnésio, Ferro, Fosforo, enfim, a infinidade de nutrientes que existe nesse produto é bem extensa e por essa razão é que a hidratação feita com esse produto faz o maior sucesso.

Como devo realizar a hidratação capilar com açúcar mascavo?

  • 1- Primeiramente para hidratar as madeixas você deve utilizar 01 colher de açúcar mascavo, ou se não tiver pode usar 2 colheres do açúcar comum;
  • 2- Misture o açúcar com 3 colheres de máscara para hidratação de sua preferência. Se quiser potencializar o efeito da hidratação você pode acrescentar a mistura 1 colher de óleo de argan, ou então pode ser óleo de coco ou amêndoa;
  • 3- Em seguida você deve aplicar a mistura aos cabelos, onde este já deve ter sido muito bem lavado com um shampoo anti resíduo ou qualquer outro de sua preferência;
  • 4- O ideal é você aplicar mecha por mecha e deixar a mistura agir por cerca de 20 minutos em média. Após ter feito isso enxague os fios e tenha cuidado para não deixar nenhum resquício da mistura nos cabelos.

Periodicidade da hidratação

A hidratação capilar com açúcar mascavo deve ser feita de preferência 1 vez toda semana no caso dos cabelos estarem bastante danificados ou ressecados. Agora se esse não é o seu caso basta fazer uma aplicação a cada 15 dias que os resultados também serão incríveis.

No decorrer do tempo você notará o efeito da hidratação capilar com açúcar mascavo nos seus cabelos pois a tendência é que eles fiquem mais lisos, menos ressecados, com mais brilho e vitalidade.

Portanto se você deseja ter cabelos mais saudáveis, fortes e sedosos, a hidratação capilar com açúcar mascavo é sem dúvida alguma a melhor escolha que você pode fazer, pois através desse tipo de hidratação você passará a ter os cabelos da forma que desejou e o melhor de tudo de uma forma simples e descomplicada.

Hidratação capilar com açúcar mascavo
4.3 (53.33%) 3 votos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *