in

Glicopan Pet Hidrata Os Cabelos?

Todos os dias me deparo com dezenas de e-mails relatando  supostas experiências milagrosas com produtos, digamos, inusitados. Um produto que vem sendo MUITO usado nessas tais experiências é o Glicopan Pet, um suplemento veterinário riquíssimo em aminoácidos.

O glicopan pet é indicado para anemia, anorexia, ganho de peso e massa muscular em animais.

Ele contém um alto teor de cistina, lisina, purina, glicina e mais 14 aminoácidos.

Foi exatamente a composição desse produto que o fez alvo de experiências “cabelísticas” , pois, segundo as fãs ardorosas, são os mesmos ativos utilizados por marcas como L´Oréal e outras de grande relevância.

Bom, eu conheço várias pessoas que usam e já vi falar muito bem, mas, bocão que sou, precisooooooooooooooo falar o que eu acho.

Não posso afirmar se ele é bom ou não porque nunca usei, e não vou falar aqui sobre o fator hidratação pois não tenho como avaliar algo que não testei.O que posso dizer é que gente usa produto de gente e cachorro usa produto de cachorro, e como até o momento eu não fui caracterizada como cachorro ( ao menos que eu saiba! kkkk), eu, como sou gente,  não uso produto de cachorro. Existem testes sobre seu uso em humanos? Não! Portanto, além de não ser cachorro, eu não sou cobaia, porque quem usa produtos experimentais é cobaia.

Além disso, esse é um produto de uso oral, ou seja, feito para ser ingerido (por cachorro) e não para ser passado no cabelo. Vocês beberiam algo feito para uso tópico? A lógica é a mesma!

Ademais, não existem testes e/ou estudos sobre os efeitos desse tipo de produto nos cabelos, de forma que é impossível saber o que pode acontecer a longo prazo.

É preciso ressaltar, ainda, que por ser um super concentrado de vitaminas, pode, facilmente, provocar hipervitaminose e levar o cabelo a cair aos tufos.

Tenho uma amiga que usa, ama e me escalda porque eu critico o uso, e o que eu digo pra ela é o mesmo que vou dizer aqui: acho um absurdo e quando o cabelo ficar duro, teso e começar a cair, não vem me pedir socorro não, que eu vou dar risada!

Então, assim, nada de bancar a cachorra louca e se jogar no suplemento veterinário, certo? Existem bons produtos com preços acessíveis que fazem um efeito muito bom,então, NADA justifica remédio de cachorro no cabelo. Bom senso, pelo amor de Deus!

#prontofalei

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

19 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capelli Forti: Fortalece, Estimula o Crescimento e Previne a Queda Capilar

Anticoncepcional No Shampoo Faz O Cabelo Crescer?