in ,

Force Vector Glycocell Masque – L´Oréal

A cor do meu cabelo clareou bastante no último retoque  e com isso aumentaram os cuidados, pois eles ficaram MUITO fragilizados. Fiz  o Extreme Up, da Italian Collor, que ajudou bastante, mas os cuidados, agora, triplicaram e decidi investir em uma máscara de fortalecimento, pois meus fios ficaram muito quebradiços.

Pesquisei horrores, pois queria usar algo que ainda não tivesse testado (sim, eu sou cobaia! hehe), e acabei me convencendo a encarar a Force Vector Glycocell Masque.

Precisei me convencer porque, canguinha que sou, fiquei com a maior dó de desembolsar 139 dinheiros  em 200g de máscara, mas como é melhor “prevenir que remediar”, acabei pagando pra ver.

Essa é uma máscara fortificante,  indicada para cabelos frágeis, sensibilizados e quebradiços.

A formulação dela conta com uma ultra concentração de ativos que repõem as ceramidas perdidas, e proporcionam força e nutrição intensa aos fios.

A textura é cremosa e ela é bem consistente, do tipo que a gente põe de cabeça pra baixo e ela não cai.

O cheiro é delicioso e fica impregnado nos fios.

O efeito dele no cabelo é MUITO bom. Realmente fortalece os fios e reduz a quebra, tanto que agora os fios  já estão se partindo bem menos. Além do efeito fortalecedor notável, ela hidrata, deixa os fios sedosos, macios e cheios de brilho.

Outra coisa que notei é que o cabelo fica mais encorpado, sabe?

Gostei demais e até hoje é, pra mim, a melhor máscara da L`Oréal! Acho que se a gente usar a linha toda, o resultado é ainda melhor, mas não tive raça ($$$) pra investir tanto, até porque nunca havia testado os produtos dessa linha.

Para quem está com os fios frágeis e que um tratamento potente, essa máscara é uma ótima opção!

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

8 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Monovin A Faz O Cabelo Crescer?

Shampoo Ultra Hidratante – Truss