Como Evitar Que O Cabelo “Emborrache” Após as Luzes? O Depois…

Ok, você tomou todos os cuidados (ou não), e mesmo assim, quando retirou as luzes, sentiu que o cabelo ficou mais fino e “elástico”, emborrachado. E aí,  o que fazer?

Aí é caso de, já no lavatório mesmo, optar por um super reconstrutor, como o Extreme Up, a Drenagem Capilar, da Livity, ou uma cauterização potente, como inúmeras que existem no mercado.

Essa medida repõe, imediatamente, o que o cabelo perdeu no procedimento químico a que foi submetido e confere mais resistência aos fios.

masque age recharge - Como Evitar Que O Cabelo “Emborrache” Após as Luzes?  O Depois...

Se o cabelo ficou MUITO fragilizado, eu acho melhor fazer uma segunda aplicação do mesmo produto 1 semana ou, no máximo, 15 dias depois.

Com todo o cuidado que eu tenho “no antes”, sempre faço alguma coisa potente depois das luzes, porque sei não quero correr o risco, novamente, de ficar com o cabelo frágil e elástico.

Dessa vez fiz a descoloração no sábado, e  apliquei em seguida a drenagem da Livity ( cada aplicação custa 50 dinheiros), que deixa os fios mais grossos e repõe a massa perdida.

Como  achei que platinado meu cabelo ficou U Ó, corri na segunda pra ajeitar o estrago.

Depois de corrigir a cor, fiz uma plástica da E-Cosmetics ( custou 60 dinheiros).

Pronto, meu cabelo permaneceu extremamente brilhoso, saudável, nada áspero, macio e bastante forte.

Mas é preciso deixar claro, que mesmo que você não tenha como investir nesses procedimentos, dá pra tratar o cabelo do mesmo jeito, pois existem inúmeros reconstrutores a preços acessíveis.

Além disso, queratina é barata, né?

Ainda essa semana vou mostrar tudo o que estou usando para manter o cabelo dygno, tá?

Beijos

Ju

[email protected]

4 Comments

  1. dani

    at

    Ju
    O que deve ser feito antes de fazer mechas no cabelo. è hidratação, nutrição, reconstrução ou umectação para evitar que emborrache? Eqtos dias antes de fazer mechas devo fazer esse procedimento
    BJ

  2. Amanda Kreves

    at

    Eu tenho uma dica para cauterização e reconstrução profunda dos cabelos que estão extremamente danificados e enfraquecidos pelas químicas: A linha Midollo di Bamboo da Alfaparf, ela possui extratos botânicos do miolo de bambu associados às proteínas hidrolisadas em altíssimo percentual e preciosos óleos minerais que alcançam as partes mais profundas do cabelo, garantindo uma reparação nas três dimensões da estrutura: Os danos são reparados, a coesão entre a cutícula e a camada interna do fio é restabelecida e a superfície capilar é reforçada dando elasticidade e brilho. Com essa linha até os cabelos nas piores condiçoes retornam a um ótimo estado: fortes e brilhantes com resultados desde a primeira aplicação. #ficaadica

  3. Lidiane

    at

    Adorei!!! seu cabelo tá lindissímo!!! amei a nova cor! aprovadissímo!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.