Bepantol e açúcar – hidratação na medida certa!

Bepantol e açúcar – Já conhece essa hidratação capilar?

Bepantol e açúcar

Bepantol e açúcar – hidratação na medida certa!

Hoje em dia as mulheres estão sempre procurando os salões de beleza para deixar seus cabelos cada vez mais bonitos e saudáveis e para isso nada melhor do que uma hidratação capilar. No entanto devido à grande demanda desse serviço ele tem tomado preços cada vez mais elevados. Essa realidade pode estar mudando, pois atualmente existe no mercado um tipo de hidratação capilar que é feito com Bepantol e açúcar que tem se tornado uma alternativa barata e eficiente no que diz respeito aos cuidados com as madeixas.

Para quem não conhece, o Bepantol é um produto feito à base de vitamina B5 e esse ativo apresenta um elevado poder de regeneração celular que fortalece os cabelos deixando-os com mais vitalidade e brilho.

Não tenha dúvidas de que essa hidratação com Bepantol e açúcar pode dar super certo em seus cabelos sendo que ela apresenta como vantagem além da sua facilidade de acesso o seu valor que geralmente não chega nem perto do preço que é cobrado em uma hidratação feita no salão de beleza.

O Bepantol é um produto fácil de ser encontrado além de possuir um preço que cabe no seu bolso. Ele pode ser comprado na versão em creme ou liquida, mas no caso da hidratação capilar, utilize preferencialmente a versão liquida.

Veja a seguir o que você precisará para fazer a hidratação capilar, ou seja, quais os elementos que você vai precisar para realizar esse processo e como deve aplicar a mistura em seus cabelos.

Ingredientes da Hidratação Capilar com Bepantol e açúcar

Os ingredientes a serem utilizados nesse processo são:

  • 3 colheres de mascara para hidratação capilar;

  • 1 tampa cheia de Bepantol na versão liquida;

  • 2 colheres rasas de açúcar.

Modo de aplicação do hidratante capilar com bepantol e açúcar

Depois que você efetuou a mistura de todos os ingredientes descritos acima em um recipiente, você deve aplica-lo no cabelo já lavado e ele ainda deve estar úmido no momento da aplicação.

A aplicação de Bepantol e açúcar deve ser realizada calmamente, onde você deve passar o produto em cada mecha do seu cabelo. Nesse caso recomenda-se que você massageie os cabelos para que o produto penetre com mais facilidade nos fios capilares.

Feito isso agora é só você colocar uma touca térmica e deixar o produto agir por cerca de 30 minutos. Em seguida enxague os cabelos e seque-o como você costuma fazer normalmente.

Para que você potencialize ainda mais os efeitos da hidratação capilar com Bepantol e açúcar é preciso que aplique uma pequena quantidade de condicionador com pH neutro pois com isso as cutículas dos fios vão se fechar e a hidratação vai permanecer por mais tempo em seus cabelos deixando-os lindos e sedosos.

Dicas Importantes

  1. Para que você obtenha um resultado ainda melhor, recomenda-se que seu cabelo seja lavado com shampoo anti-residuo antes da aplicação da hidratação capilar com Bepantol e açúcar.

  1. Esse tipo de hidratação deve ser feito pelo menos uma vez por semana para que assim as pessoas ao seu redor possam notar a vivacidade e a beleza do seu cabelo.

  1. A mistura que você preparou para hidratar seus cabelos deve ser aplicada apenas nas pontas e ao longo do cabelo em si, mas procure evitar a aplicação desse produto na raiz do cabelo.

  1. Antes de iniciar a utilização do Bepantol e açúcar na hidratação capilar, veja se você não apresenta restrições com relação a esse produto pois caso contrário sua aplicação não poderá ser feita.

Como pode perceber não existe segredo para a utilização da hidratação capilar a base de Bepantol e açúcar onde as facilidades começam desde o seu preparo e vão até a sua aplicação sendo que os resultados serão sempre os melhores possíveis.

Bepantol e açúcar – hidratação na medida certa!
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *