in

Bálsamo Nutri-Reconstrutor – Garnier Fructis

Essa hidratação já é uma velha conhecida na blogosfera, mas não custa recomendar né? Esse bálsamo contém três óleos super nutritivos que garantem a hidratação dos fios: karité, abacate e oliva.

A textura dele é bem densa  e ele parece uma manteiga de tão grosso. O cheiro é delicioso e ele dura bastante, pois basta uma quantidade pequena para hidratar os fios com perfeição.

O efeito dele nos cabelos é surpreendente! Os fios ficam imediatamente “molinhos”, sabe? Parece que vão se desmanchar de tão macios. Ele proporciona uma hidratação potente e o cabelo fica extremamente hidratado.

Com o uso contínuo dá para perceber que o cabelo fica menos poroso, mais liso, mais sedoso, com menos volume e muito mais saudável.

Esse bálsamo realmente reestrutura  e disciplina os fios, que ficam macios não apenas no dia da hidratação, como acontece com algumas hidratações, mas se mantém macio e tratado com o uso contínuo.

Além disso, ele não pesa nos fios e não deixa o cabelo oleoso, o que é comum para quem tem a raiz oleosa e o comprimento capilar seco.

O que mais me surpreendeu é que ele precisa de apenas três minutos pra agir, o que é um ponto super positivo para quem anda sem tempo de cuidar das madeixas. Além disso, ele custa apenas 9 dinheiros, o que é uma pechincha!

Quem tem cabelos secos, ressecados ou quimicamente tratados precisa testar essa belezinha, que é um verdadeiro presente para as madeixas!

Super indico mesmo!

Beijos

JU

10 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dicas Para Pintar Os Cabelos Em Casa

SEBASTIAN PENETRAITT PROFESSIONAL