Lift Hair – Fluido Restaurador para escova (De Sírius)

cabelos-novidades-hair-brasil-8

Oi gente, perdoem-me a ausência, minha semana tá super corrida, aliás desde o final de semana, o que pra mim foi muito tenso. Saiu o resultado da segunda fase do Exame de Ordem, e infelizmente, não obtive êxito na aprovação, entrei em contato com meu professores do cursinho, visto que não entendi a justificativa dada pela banca revisadora, quando peguei o espelho da minha prova e assim, já entrei com o recurso cabível para tal.

Bom, vamos ao que interessa!

O post de hoje é sobre um fluido super interessante, eu só tive a oportunidade de usá-lo quatro vezes, pois esqueci o tubinho na casa da minha amiga e ela disse que não devolve (fazer o quê? rs).

O Fluido Restaurador para Escova é um termo-ativo que hidrata o cabelo e protege do calor do secador, evitando a formação de pontas duplas e frizz. É um produto sem enxágue, elaborado com silicones especiais que permitem realmente uma ação termo-ativa.

O Fluido possui pH 3,0 a 4,0 e é indicado para todo tipo de cabelo.

Como aplicar?

O produto é em spray, sua aplicação é fácil. Deve ser utilizado com os cabelos limpos, antes de dar início ao processo de escovação, já que a função dele é selar as cutículas. Pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos.

O que ocorre?

Os fios são envolvidos pelo produto, onde forma-se uma película, pois o produto contém proteína da seda e queratina, que selam as cutículas restaurando a fibra capilar, proporcionando assim elasticidade, brilho e hidratação aos fios.

O que achei?

O produto é bem líquido, fácil de espalhar por todo o comprimento dos fios. O cheiro é agradável e o produto rende bastante. Meu cabelo não ficou oleoso, muito pelo contrário, ganhou um movimento incrível.

O produto é recomendável para todo tipo de cabelo, mas o efeito que faz nos cabelos loiros é muito bom, pois as pontas não ficam com aspecto ressecado ou espigado. Depois de usar o produto, notei que usar chapinha não era necessário, pelo acabamento que ele deu ao cabelo.

beijoS

Priscylla Silvestre

1 Comment

  1. Maia

    27 de Março de 2013 at 15:24

    Quantas Dilmas ele custa em média ?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *