Suplemento que Engrossa Cabelos?

Conteúdos Nesse Artigo:

Suplemento que engrossa cabelos loiros

iStock 78737519 SMALL 700x466 - Suplemento que Engrossa Cabelos?

Suplemento que Engrossa Cabelos?

Os suplementos capilares estão ai na farmácia pra quem quiser comprar. Mesmo sendo uma caixa de vitaminas esses nutricosméticos garantem uma energia a mais no nosso dia. E também em todo o cabelo e pele. Não é de se admirar que mesmo quem não tomasse, agora busca comprar.  Sabia que estes suplementos fazem mais do que dar energia? Mas será que tem suplemento que engrossa cabelos, que faz eles crescerem mais rápido?

A dúvida antigamente era se o cabelo crescia com suplementos. Era uma dúvida comum, já que a pretensão do suplemento para muitas meninas era somente o crescimento do cabelo. Mas hoje em dia não querem só pra isso, especialmente porque alguns deles também mudam a textura do fio.

O suplemento age de forma progressiva no organismo. Não é diretamente ao que a gente espera; uma vez ainda que, tudo que consumimos de vitaminas, não se vê pra onde vai.

Sabemos que ingerimos vitaminas pelos próprios nutrientes que já tem nos alimentos mas como eles distribuem e o bem que fazem não caracteriza um só efeito. É energia, imunidade, pele e cabelos além de complementar o que deixamos de ingerir por conta da rotina e das vezes que ficamos sem refeição ou sem alimentação adequada.

Suplemento faz o quê para o cabelo?

O suplemento faz muita coisa. Especialmente os suplementos capilares são específicos para dar mais força ao fio crescido, fazer crescer com saúde os novos folículos, e automaticamente com mais resistência.

Algumas vitaminas específicas nesses nutricosméticos garantem tudo o que falamos a olhos vistos. É coisa das vitaminas do complexo B que atuam no metabolismo proteico, biotina e cistéina que aliadas fortalecem o fio desde a raiz dando mais resistência.

A própria vitamina E que ajuda a combater a queda de fios.

São inúmeros nutrientes de dentro pra fora. Que agem de forma a combater os males do cabelo e a agressividade externa com as químicas, preponderando o tratamento intercapilar, na fibra do fio que nasce.

E o Suplemento que engrossa cabelos?

Você tem essa impressão do suplemento que engrossa cabelos porque ele mesmo pode mudar a textura do fio.

Suplementos como Pill Food, Suplevit Mulher, Imecap Hair, entre outros, conseguem tratar o cabelo através dessas cápsulas para o organismo. O cabelo fica sim mais forte, mais resistente, e com essa desenvoltura no fio de dentro pra fora o cabelo garante mais textura. Mesmo com as químicas feitas o cabelo tende a ficar mais bonito e viçoso. Com mais vida e revitalizado, o que contribui paralelamente aos tratamento com um melhor crescimento do cabelo;

Quando falamos sobre engrossar queremos dizer que o cabelo esta mais pesado, mais denso e mais forte. Isso o suplemento consegue fazer, mas engrossar de uma maneira a mudar a densidade do seu próprio fio natural , não. Daí já é história que o povo conta.

É um conjunto de ações

Exatamente. É um conjunto de ações. Porque não adianta querer um cabelo mais vistoso e bonito se faz só química e não se ajuda nos tratamentos e suplementos.

Também não adianta usar somente suplementos querendo que estes sejam o único milagre para seu cabelo ficar bonito. Porque o tratamento do fio independe da ação do suplemento e vai ter que fazer cronologicamente e de acordo com o que o fio necessita.

Mas tem várias formas de chegar ao cabelo mais volumoso e encorpado, e um desses tratamentos é o Nioxin! Como já foi falado aqui no site, esse tratamento garante mais densidade de maneira progressiva. EEntão aliado ao suplemento que trata a vitalidade do fio então o sucesso é certo!

Nioxin engrossa o Fio

nioxin - Suplemento que Engrossa Cabelos?

Suplemento que Engrossa Cabelos?

Ideal para cabelos finos ou quimicamente tratados. Proporciona hidratação profunda para recuperar a flexibilidade. Os fios ficam hidratados, maleáveis e luminosos. Com os três passos, os ficam fragilizados são reconstruídos e recuperados. Saiba Mais.

Veja mais de Nioxin:

 

Suplemento que Engrossa Cabelos?
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.