Shampoos de Limpeza Bons e Baratos

Fiz um post hoje lá no Patricinha Esperta sobre shampoos (Guia de Sobrevivência Para Loiras : O Shampoo ), que eu divido em shampoo pra limpar e shampoo pra tratar.

É obvio que todo shampoo é feito pra limpar o cabelo, mas é evidente que uns limpam muito melhor, enquanto outros tratam muito melhor.

Além disso, eu sou canguinha mor e não vou desperdiçar meu shampoo de tratamento, que é mais caro, pra “tirar o sujo” do cabelo, né? Meu dinheiro não aceita esse desaforo não!

Como vocês sempre pedem sugestões de produtos, vou colocar alguns que já usei e gostei, tá?

 

Shampoos de Limpeza

Seda Pureza Refrescante : comecei usando na raiz, que é um poço de óleo, e acabei transformando em “pré-shampoo”, porque não resseca meu cabelo, limpa muito bem, tem um cheiro gostoso e é bem barato, o que MUITO me agrada.

É o que mais uso e só mudo se não encontrar no mercado, o que é muito difícil.

Shampoo Complexo Ativo de Plantas Ox Cabelos Oleosos Não é baratinho, mas é deixa a raiz super fresquinha e gosto muito!

Contém chá verde e clorofila, que possuem propriedades adstringentes, limpa muito bem e deixa os fios bem soltinhos.

P.s: Sempre tem promoção deles nas Americanas, fiquem de olho!

Shampoo Esfoliante Alecrim e Maracujá Farmaervas : Proporciona uma sensação de refrescância maravilhosa e limpa super bem. Amo, amo e amo!

Pena que é difícil encontrar por aqui, mas quando encontro não uso todos os dias, só 2 vezes na semana (lavo o cabelo todos os dias!), porque não rende!

Shampoo Natura Ekos Pitanga: É ótimo para cabelos oleosos, faz uma “limpeza” boa nos fios e não agride, o que é importante.

O preço não é dos melhores, mas, caso encontre uma promoção básica no folheto, vale conferir.

Shampoo Johnson : Meu xodó é o da SEDA, que é o mais barato, mas esse mês, por causa do  meu olho que mega inflamou, tive que comprar esse shampoo pra limpar os olhos e só achei do grandão, daí tive que achar uma destinação pra ele, senão não iria acabar nunca, e comecei a usar como shampoo de limpeza.

O resultado é ótimo, limpa bem e não agride os fios. Esse shampoo, aliás, tem mil e uma utilidades e nem é caro!

No próximo post falo dos shampoos de tratamento, tá?

Beijos

Ju

[email protected]

1 Comment

  1. Beatriz

    at

    amei!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.