Shampoo e Loção de Tratamento Amplexe – Ada Tina (Parte 1)

As meninas que me acompanham no Face sabem que eu sou a doida do Pill Food, que se transformou no meu melhor amigo desde que, anos atrás, tive um corte químico que enfraqueceu demais o meu cabelo.

Um pouco antes do natal fui retocar as luzes e jurei que iria ficar um bom tempo sem tomar Pill Food, pois ele faz meu cabelo crescer muito depressa, o que significa prejuízo no salão, já que tenho que retocar as luzes todos os meses, daí é gasto com luzes, com repositor de massa, com cauterização… Enfim, não há bolso que aguente!

Acontece que, com as últimas luzes, meus fios ficaram muito fragilizados e caindo MUITO, problema que foi parcialmente sanado com o Extreme Up, de forma que neste momento eu precisooooo de algo que fortaleça  e minimize a queda os fios, pois eles estão caindo aos tufos!

Já tava correndo pro Pill Food quando minha dermato me sugeriu usar um nutricosmético da Ada Tina ( sobre o qual falarei amanhã), e comentou que estava tendo excelentes resultados no tratamento da cálvice  com outros dois produtos da mesma marca, o shampoo e a loção de tratamento Amplexe.

Nunca ouvi falar desses produtos, mas resolvi pesquisar pra ver qual era a composição, pois o número de mulheres com perda capilar vem crescendo muito e são muitas as meninas que pedem indicações de produtos para esse Fim.

Esses dois produtos funcionam como antiqueda e estimulantes do crescimento capilar, sendo que em 30 dias já é possível perceber os resultados, que variam em 87% na redução de queda e 100% de crescimento de novos fios.

O shampoo vem com 100 ml e a loção dom 30 ml, sendo que é indicado o uso conjunto para melhores resultados.

Tanto o shampoo quanto a loção são compostos pelo sistema Amplexe AC (carnitina e active caffeine) e copper tripeptide-1, que, comprovadamente, estimulam o crescimento capilar, reverte a supressão do crescimento capilar causado pela testosterona e estimula a microcirculação sanguínea

Eles são indicados no tratamento de:

  • Alopecia androgenética
  • Eflúvio Telógeno
  • Perda Capilar
  • Estímulo no crescimento de novos fios

No próximo post vou explicar o mecanismo de ação  dos ativos de cada um dos produtos, tá?

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Shampoo e Loção de Tratamento Amplexe – Ada Tina (Parte 1)
Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *