Salvando O Loiro Após As Luzes – Parte 1

Quem anda lá pelo meu facebook sabe que ontem fui cortar as madeixas (4 dedos!!!Tô careca!) e retocar as luzes.

Retocar, na verdade, é conversa fiada, o que eu faço é refazer as luzes em todo o cabelo.

Mesmo usando bons produtos, meu cabelo estava bem ressecado, primeiro porque ando meio sem tempo de dar atenção pra ele, e segundo porque testo muitos produtos diferentes, sendo que cada um tem um pH diferente, e isso acaba com o cabelo.

4 - Salvando O Loiro Após As Luzes - Parte 1

Fiz luzes platinadas, o que acaba ressecando ainda mais, e  somado ao ressecamento anterior, acabei com o cabelo fininho e elástico. Saí do salão em pânico né? Claro que não foi culpa de ninguém, foi culpa minha que deveria ter cauterizado o cabelo antes, mas, como bem diz o ditado, ” casa de ferreiro, espeto de pau”.

Pois bem, cheguei em casa e corri pra pegar a minha queratina da Novex, mas tinha acabado, daí, como já era muito tarde e não tinha nada aberto, apliquei óleo de coco com óleo de argan nos cabelos e deixei durante toda a noite.

Essa umectação não repõe massa, que é o que meu cabelo estava precisando, mas pelo menos nutre os fios e repõe água, o que já ajuda um pouco.

De manhã lavei os os fios, retirei a umectação e corri na rua para comprar queratina. Acabei trazendo a da Bio Extratus, que tem um poder reconstrutor bem legal e fiz a famosa escova de queratina, que promete recuperar os fios.

O legal é que ela é bem fácil de fazer , super barata e funciona como um pronto socorro capilar, um tratamento de choque.

Amanhã eu  ensino essa escova para vocês e conto o resultado, mas adianto que o cabelo já está bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm melhor e com outro aspecto!

Acho importante falar sobre isso porque  a gente precisa aprender que antes de submeter os cabelos a qualquer tratamento químico, é preciso analisar se ele está ou não em condições de passar por esse procedimento.

Beijos

Ju

[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

Salvando O Loiro Após As Luzes – Parte 1
Vote no artigo

1 Comment

  1. Bianca

    at

    Boa noite querida , fiz uma descoloracao a pouco tempo e. Caiu bastante . Uso alizante , mas vejo hoje em dia muitas mulher que fazem , nao achei que teria problemas assim , como continuo coma cor e consilio ao relaxamento tentando trazer produtos bons e em conta?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.