Resultado do banho de brilho no meu cabelo. Esclarecimentos!

Bom, decidi criar um post rapidinho só para mai0res esclarecimentos acerca do banho de brilho que escrevi na semana passada. Uma leitora perguntou se o cabelo era meu e outra falou que o resultado no cabelo dela foi o contrário.

Todas nós que escrevemos aqui para o Cabelos Loiros, temos prazer em mostrar nossos conhecimentos e compartilhar informações com as leitoras, mostrando pontos a favor e contra sobre determinado assunto, mostrando os resultados de produtos que testamos, enfim, estamos aqui para compartilhar experiências capilares.

Sempre falei que meu cabelo não é descolorido totalmente e que faço luzes geralmente em 2 tons, para o cabelo não ficar claríssimo ou platinado. Amo cuidar do meu cabelo, contar minhas experiências e mostrar como fiz, e por gostar de trabalhar com isso, vim aqui pro Cabelos Loiros.

Para ir diretamente ao objetivo do post e finalizá-lo, abaixo colocarei algumas fotos tiradas agora aqui em casa, sem flash, sem escovinha, sem chapinha, para que o resultado não seja alterado de maneira nenhuma, e o ambiente super favorável para ver exatamente a cor e que realmente sou eu (rs). E também colocarei a foto do post referente ao banho de brilho, para ficar mais fácil a comparação!!

Para ler a postagem  https://www.cabelosloiros.com.br/banho-de-brilho-2/tire-de-vez-o-alaranjado-dos-fios

meucabelo2 - Resultado do banho de brilho no meu cabelo. Esclarecimentos!

meucabelo - Resultado do banho de brilho no meu cabelo. Esclarecimentos!

banhodebrilho - Resultado do banho de brilho no meu cabelo. Esclarecimentos!

É isso aí meninas, espero ter esclarecido algumas dúvidas, qualquer coisa entra em contato!

beijoS

Vote no artigo

6 Comments

  1. Jana

    at

    Flor, desculpa, mas poderia colocar o link de qual banho de brilho você se refere? Pra eu entender melhor a história toda..

    Obrigada !

  2. Viviany Dutra

    at

    Oi Priscylla Silvestre, foi eu quem perguntou se era o seu cabelo, pois vi algumas fotos suas com cabelo bem diferente de como está agora e gostaria de saber a cor que estava antes. Meu cabelo tem a tendência de alaranjar a raiz e fica muito difícil corrigir essa questão, mesmo com shampoo desamarelador não resolve o problema da raiz. Uso 12.11 com 12 .61 com ox. 30 vol. e eu precisava descobrir alguma tinta mais clara que clareasse mais a raiz. Eu não tenho luzes, pois meus cabelos não aguentam . Eu gostaria do meu cabelo mais cinza e mais claro. e se vc tiver alguma dica para mim eu agradeceria imensamente. Adorei o resultado do seu cabelo, vou experimentar. Obrigada pelo esclarecimento, bjs.

    • Pois é, diferente devido á coloração. Meu cabelo também fica com a raiz alaranjada, e isso é minha preocupação, por isso procuro não clarear muito essa parte e cuidar para não alaranjar, no meu caso desamarelador também não resolve muita coisa.

      Viviany, infelizmente para clarear eu acho que só luzes resolvem essa questão. Mas vou procurar saber mais e te conto.
      beijoS

  3. Cristiane Ximenes

    at

    Gostaria de saber se mexe na cor da raiz. Estou com um dedo de raiz e pretendo retocá-la quando eu for fazer luzes. Obrigada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.