in ,

Queratina Bio Extratus X Queratina Novex

Como já usei essas duas queratinas, que são bem em conta, várias meninas me perguntaram qual a melhor, qual faz mais efeito, qual funciona mesmo.

A queratina da Bio Extratus é super conhecida e muita gente fala super bem, pois ela realmente tem um custo benefício bom, mas não é a minha preferida. Vou explicar…

Gosto muito de usar essa queratina junto com máscaras de nutrição capilar e acho que quando o cabelo não está super detonado ela funciona bem, mas no meu recente drama capilar ela não ajudou muito, e isso me decepcionou, porque esperava mais… Esperava que ela fosse hiper potente e ela  ( ao contrário do que eu acreditava) não é, ao menos para casos extremos.

Mas quem busca uma queratina boa e barata para usar junto com uma máscara ou  mesmo pra fazer a escova de queratina, ela é legal, desde que seu cabelo não esteja destruído.

A queratina da Novex ( Max Keratin) tem um efeito reconstrutor bom, com o diferencial de deixar o cabelo brilhoso e macio, o que não é comum para uma queratina.

Já usei essa queratina em vários momentos e em todos obtive excelentes resultados, tanto que prefiro ela para fazer as minhas reestruturações quinzenais em vez da queratina da Bio Extratus. Certa vez, com o cabelo um pouco menos metralhado do que está agora, ela ajudou muito e meu cabelo se recuperou muito bem, mas também acho que para casos extremos ela não é a mais indicada.

Eu comparo a queratina da Novex com o Concentrado de Queratina da Acquaflora, que também repõe queratina e, ao mesmo tempo, deixa o cabelo macio e brilhoso.

Então, assim, a queratina da Novex ganha pontos por proporcionar, além da reconstrução, brilho e maciez. O ponto negativo é que ela não é boa pra cauterizar, já que deve ser retirada do cabelo 15 minutos depois de aplicada. Além disso, a textura é gosmenta e se não retirar logo o cabelo fica duro.

Já a queratina da Bio Extratus pode ficar no cabelo, tanto que na escova de queratina ela ficou 48 horas nos fios e não causou problemas, mas não deixa o brilho e a maciez que a da Novex deixa.

Enfim, acho a da Novex melhor, mas não acho que seja  “A” melhor, sabe? Pra quebrar o galho as duas são boas, mas quando o bicho pega a coisa tem que ser mais forte!

Alguém aqui conhece alguma queratina mega potente? Quem souber de alguma me manda e-mail, tá?

Ju

[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alta Moda – Alfaparf

Mousse Volume Foam – New York Streets