Monovin A Faz O Cabelo Crescer?

monovin-a

O uso do Monovin A para estimular o crescimento capilar é mais uma sandice que se espalhou pela internet. Porque sandice? Por que é muita irresponsabilidade pegar um suplemento veterinário de uso injetável e aplicar no cabelo.

Eu acho ótimo testar novas possibilidades, mas antes de tudo é preciso ter BOM SENSO.

Quando falei do Glicopan Pet, me posicionei sobre o absurdo que é um ser humano utilizar em si um remédio que é feito para animais… A fisiologia humana é completamente diferente da fisiologia de um cavalo ( ao menos a minha é!),  assim como são diferentes as necessidades orgânicas.

Vocês já viram o tamanho de um cavalo? Vocês sabem quanto pesa um cavalo? Bom, um cavalo pesa, em média, 550 kilos. O Monovin A é feito para o organismo de um ser de 550kg, ou seja, para um ser com 10 vezes mais peso que um ser humano.

Vocês já imaginaram o que diabos esse troço pode fazer no organismo humano? Sim, porque mesmo usando topicamente, ele é absorvido pelo organismo…

Além de ser uma sandice usar remédio veterinário, porque esse tipo de coisa não foi testado em humanos e não foi feito para humanos, é jogar dinheiro ao vento, porque a vitamina A só é benéfica para os cabelos quando ingerida, sendo que seu uso tópico não proporciona qualquer benefício, mas pode gerar muitos danos.

Essa bomba de vitamina A pode causar vitaminose e levar o cabelo a cair, dentre muitos outros problemas.

Outra coisa, esse troço é extremamente oleoso e, pra quem não sabe, a oleosidade obstrui os folículos pilosos e retarda o crescimento dos fios.

Conheço várias pessoas que usam e juram que o cabelo cresceu mais rápido… Pode até ter crescido, mas COM CERTEZA não foi por causa do Monovin A.

Então, respondendo a pergunta , Monivin A não faz o cabelo crescer e eu não recomendo o uso! Eu nunca usei e jamais usaria, porque, como se vê, eu ainda não estou relinchando, portanto, não sou cavalo!

Tô brava hoje, né?É a TPM!

Beijos e, pelo amor de Deus, JUÍZO!

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Tags:

Related Posts

by
Previous Post Next Post

Comments

    • viviane
    • 14 de janeiro de 2012
    Responder

    o monovin A ajudou no crescimento do meu cabelo sim,não o fez cair, muito pelo contrário ele ajudou a reduzir a queda,não fez meu cabelo crescer 1 palmo como tem gente que diz mas me ajuda sim! usei,estou usando e usarei pois não me faz nenhum mal ! no meu cabelo funciona!

    • Lueli
    • 15 de janeiro de 2012
    Responder

    Já usei o monovim A e o Glicopan pet,nao prejudicou em nada,pelo contrario,senti melhora na queda e na aparencia dos fios,qto ao crescimento nao notei tanta difença,mas os cabelos estando com o aspecto visivel/te melhor,já valeu muito!Bjs!

    • Ly
    • 15 de janeiro de 2012
    Responder

    Uso o monovin A e meu cabelo cresceu muito, bastante, e ao contrário do que foi colocado ai, ele parou de cair, ele hidrata o cabelo, deixa um brilho, maravilhoso, faço hidratação com ele duas vezes por mês, meu cabelo está uma maravilha, perfeito, meu cabelo é fino, muito fino mesmo, não sustentava para crescer agora, ele desenvolveu muito, eu agradeço quem descobriu isso, pq funciona mesmo, se o cabelo cai, fica oleoso, não é por causa dele, e sim pq vc não esta cuidando direito. bjo

    • Amanda Kreves
    • 16 de janeiro de 2012
    Responder

    Eu acho que tanto para queda quanto para estimular o processo de crescimento dos cabelos existem muitas linhas no mercado que podem fazer a diferença sem a necessidade de utilizar produtos veterinários. Uma dessas linhas é a Active Hair Power da Alfaparf, que cuida dos cabelos desde o couro cabeludo levando saúde e força. #ficaadica

    • Naiany
    • 26 de janeiro de 2012
    Responder

    Estou usando algumas gostas no shampoo, meu cabelo cresceu muuuito mais rápido!

    • Livia
    • 31 de janeiro de 2012
    Responder

    Eu usei, não vi diferença nenhuma no crscimento, e agora meu cabelo ficou grosso…arrebentado, sem brilho.
    Não recomendo a ninguem

    • Laurinha
    • 3 de outubro de 2012
    Responder

    Pessoal, isso varia de pessoa pra pessoa. Algumas dao a sorte de crescer, outras nao!! Eu comprei o Monovin A, agora falta a coragem pra usar.. Rsrsrs Será que vai ser bom PARA O MEU CABELO?? Acho que nao custa testar….

    • sheila
    • 22 de janeiro de 2013
    Responder

    oi, eu acho que depende do cabelo de cada pessoa, para o meu ele deu bastante brilho , ficou macio e tbm cresceu, se no cabelo da JUJU nao funcionou , pasciencia!nem por isso precisa falar mau do produto se nem utilizou do mesmo….como se vê todos os comentarios dizem que foi bom o uso, então use e depois fale…..Garanto que se usar nao vai mais relinchar…kkkk
    abraço a todos

    • Mama Berbert
    • 19 de abril de 2013
    Responder

    Junto com o bepantol, ele é excelente! Coloquei 2 ml do Monovim em 200ml da hidratação + 4 ml de bepantol, perfeito

    • amanda ferreira
    • 9 de julho de 2013
    Responder

    Gente, eu trabalhei no laboratório que faz o Monovim e lá eles tem testes rigorosos e até contato com veterinários de outros laboratórios para fabricar seus remédios, vcs não tem noção do que é aquele laboratório, além do rigor com os próprios funcionários para que nada dê errado, tem-se rigor tb com embalagens, fornecedores de matéria prima e exames feitos diariamente. Uma coisa eu posso dizer: ESSE TIPO DE MEDICAMENTO NÃO FOI FEITO PARA USO EM HUMANOS! QUEM FAZ USO É LOUCO(A) E DEVERIA PARAR NESSE MINUTO! Existem medicamentos e produtos de beleza no mercado para esse fim de crescimento e beleza dos cabelos, não precisa usar um medicamento para animais, aliás seu uso prolongado pode causar problemas de saúde sérios, eu aconselharia procurar um médico para exames de sangue e urina por exemplo, porque pode causar algum tipo de problema, já que estamos falando de organismos diferentes e tão complexos.

    • Victoria
    • 17 de dezembro de 2013
    Responder

    Meu cabelo que nunca crescia, NUNCA, cresceu 7cm por mês depois que eu comecei a usar Monovin, sim funciona, sim deixa oleoso, mas se você intercalar os dias de uso não faz tanta diferença a oleosidade. Recomendo, funciona MUITO.

    • Léia
    • 12 de fevereiro de 2016
    Responder

    Eu usei monovin e e bepantol misturado ao shompoo, foi horrível, depois de um tempo meu cabelo começou cair, tive que procurar um dermatologista e tomar remédios pra queda de cabelo. Não recomendo esse produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 shares