in

Lotus Shield – Avon

Com a chegada do outono, é comum que o cabelo fique com mais frizz e, por isso, muita gente pede dicas sobre produtos que controlem o frizz.

Muita gente pergunta sobre um produto e resolvi fazer um post sobre esse tal produto justamente porque eu não gostei e não vi resultado nenhum, além de cabelo de sebo!

O produto em questão é o Lotus Shield, da Avon, que, supostamente, é um fluído eliminador de frizz.

Diz a marca que ele elimina o frizz imediatamente e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os fios controlados, macios e sedosos independente da condição climática por até três dias.

Foto: Reprodução

Bom, a embalagem é de plástico e resistente.

A textura é leitosa e bem fluida.

O cheiro é suave e agradável.

Nunca, nesta vida, um produto, em quantidades mínimas, deixou o meu cabelo tão seboso!

Com uma gotinha do tamanho de uma ervilha ou com uma porção do tamanho de uma gude, o resultado foi o mesmo : cabelo com aparência de sujo e opaco.

Não senti nada de controle dos fios, não senti maciez e não senti sedosidade.

Até acho que ele ajuda a controlar o frizz, mas não todo o frizz e não “por até 3 dias”.

Não indico mesmo!

Gosto de váriassssss coisas da Avon, mas dessa vez a coisa não funcionou mesmo!

Alguém aqui já usou?

Beijos

Ju

[email protected]

6 Comments

Leave a Reply
  1. Genteeeeeeeeeeeee…vai entender o cabelo das mulheres né? Eu amo esse creminho da avon….meu cabelo( q está muito ruim)melhora horrores qd o uso! Aff…vai entender!!!!!!!

  2. O q eu comprei a uma semana nao era leitoso. Parecia um silicone mais fino transparente e com textura oleosa… Pra mim o resultado foi medio, abaixou meu cabelo ondulado um pouquinho mas so por um dia! Kkkkkkk
    Sabe o q melhorou meu frizz? Por 10 ml de bepantol no creme p pentear. So testei no blond da vult. E tem q por pouco no cabelo pq senao pesa.
    Bjinnnn

  3. Nossa! O q eu comprei, e tem uma semana, nao era leitoso. Era transparente e parecia um silicone mais fino e qdo espalha na mao sinto como se fosse um oleo. Pra mim foi medio. Abaixa um pouco meu cabelo ondulado mas so por um dia. Kkkkkk

  4. Já usei também, achei o produto mais ou menos, nem tão bom e nem ruim, como parecia muito oleoso eu só colovava bem pouquinho mesmo, em todo o cabelo úmido.

  5. Oi, Ju… também usei esse negocinho e o meu cabelo não seu deu bem com ele. Ficou empastelado, e como ele é enrolando com a raiz oleosa, os cachos pareciam que foram grudados na minha cabeça… já no cabelo da minha mãe, ele não “ensebou”, mas tbm não controlou aquele frizz todo! rs
    Bjos

  6. Oi Jú, bem eu já comprei bem no início quando foi lançado pois com tantas promessas imaginei a solução pra acabar o frizz da minha “jubinha” rrss, mas ficou com a aparência de sujo e seboso e olha que meu cabelo estava pedindo um produto pra pelo menos ameninar a situação, mas acabei dando o produto ainda cheio pra minha irmã que nem chegou a usar direito tb. Como usei o produto e não gostei de jeito nenhum, acabei investindo no K-Pak Color Therapy Restorative Styling Oil da Joico, apesar do preço compensa pois dura muito mesmo e meu cabelo dica sem nenhum frizz.

    bjs e fica com Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Unidose Hidratante – Tut Hair

Bright Brush Creme Defrizante Termoprotetor – Livity