Esfoliação Capilar

Meninas, vocês já ouviram falar em esfoliação capilar?

Pois bem, é um tratamento que limpa profundamente o couro cabeludo, removendo impurezas, restos de produtos e  a oleosidade do couro cabeludo, garantindo mais brilho e vitalidade.

É um tratamento indicado para quem sofre com oleosidade, para quem usa muitos produtos sem enxágue, como leave-in, creme de pentear, pomadas e fixadores, para quem tem queda capilar e para as meninas de fios crespos e/ou tingidos.

381 404 - Esfoliação Capilar

Foto: Reprodução

Além disso, melhora a circulação, o que pode ajudar no crescimento dos fios.

Esse procedimento é feito com uma massagem vigorosa nos fios, para desobstruir os poros e desintoxicar o couro cabeludo, o que contribui para  que os fios fiquem mais fortes.

É um ótimo tratamento para ser feito antes da hidratação, já que, desintoxicado, os fios irão absorver melhor os nutrientes.

A esfoliação capilar pode ser feita até duas vezes por semana, mas acho que já é demais. Uma vez é o suficiente!

Já existem vários produtos específicos para esse fim nas prateleiras de beleza, mas no próximo post disponibilizo duas esfoliações caseiras, certo?

Beijos

Ju

Esfoliação Capilar
Vote no artigo

1 Comment

  1. Bom dia ju ! já ouvi falar dessa esfoliagem para ativar o crescimento dos fios e fiqueoi sabendo de uma caseira que é açúcar com maracujá logo, logo após a hidrataçâo… fiz e achei muito bommm e essa matéria só reforçou o meu conceito sobre esfoliaçâo! beijos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.