Due Faccetta Massimo – Tec Italy

Conheço poucas coisas da Tec Italy, e do que conheço gostei de quase tudo.

Uma grata surpresa foi o Due Faccetta Massimo, tratamento hidronutritivo instantâneo para cabelos muito maltratados por processos químicos e agressões ambientais, como o sol, o vento e o sal do mar.

É rico em proteínas, silicones e em extratos botânicos, contendo extrato de jojoba (amo!), de girassol, de arnica, de algas marinhas, queratina, aminoácidos de trigo, aminoácidos de seda e pantenol.

Ou seja, é potência pura!

A embalagem é de plástico bem resistente, ele é bifásico e o cheiro é bem gostosinho.

Due Faccetta Massimo – Tec Italy - Due Faccetta Massimo – Tec Italy

Como se trata de um leave-in bifásico, o uso é bem simples, bastando borrifar o produto em todo o cabelo, tomando cuidado pra não exagerar, pois o produto é reconstrutor e bastante concentrado, de forma que o exagero deixa o cabelo “duro”.

Apesar de conter ativos nutritivos e hidratantes, o produto é bastante reconstrutor, não devendo ser usado por quem não possui o cabelo realmente danificado, pois assim como o reconstrutor da Avlon, pode deixar o cabelo bem “duro” caso não seja de reconstrução que o cabelo precise.

Eu amei o resultado no meu cabelo!

No início achei que não fosse funcionar, pois notei que o cabelo estava sem balanço, mas quando secou fiquei boba com o resultado, sendo que, com o uso contínuo, os resultados foram ainda melhores!

Meu cabelo estava super poroso, e ele reduziu drasticamente essa porosidade, além de doar brilho e deixar os fios leves, sedosos e soltos.

Gostei muito, muito, muito!

Vem com 300 ml e custa 64 dilmas.

Ele pode ser encontrado lá na A Beleza de Ester, que é uma loja bem bacana, segura e com váriassss coisas legais!

Beijos

Ju

[email protected]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.