Corte velho, look novo!

Olá meninas, fim de semana chegou e estou aqui com algumas opções de coques para quem vai sair á noite, seja uma balada, festa de aniversário ou apenas jantar com amigos.  São looks clássicos e lindos, que não tem como errar. Pode ser mais elaborado ou despojado, sempre dá um toque especial ao visual.

Eu não gosto de sempre estar com o mesmo cabelinho, tipo, sempre liso independente da ocasião. Adoro fazer coques, fazer cachinhos e ondas super definidas; você mudando um pouco o jeito do cabelo, faz chamar mais atenção e todo mundo vem perguntar o que você fez de diferente. As vezes um simples coque dá um visual novo e moderno, sem ser necessário que a gente corte o cabelo para obter tal resultado.

Sou apaixonada por coques, e geralmente faço para sair, tanto a noite quanto pelo dia. Acho que vocês sabem qual, o mais simples de todos, que é apenas dar um nó no cabelo e tcharam um coque lindo pronto para você arrasar. Também gosto muito de usar acessórios, tiaras, presilhas, grampos, fitinhas, são inúmeras opções e com certeza você vai se identificar com alguma.

Aqui está um exemplo de coque mais despojado, fazendo uso de um acessório, é simples e rápido, muda bastante o visual. Lindíssimo! Acho uma boa pedida para o verão!

Coque-para-festa

Também um coque despojado, sem elaboração, mas que fica bem moderno e pode ser usado em diversas ocasiões.

coquezoomp

 

Nas fotos abaixo, são coques mais elaborados. São baixos com fios soltos e alguns entrelaçados, o outro bem estruturado.

coque

foto-coque-baixo-para-noiva-01[1]

coque-baixo1[1]

E aqui está o famoso coque banana, esse sim é um vintage super em alta. Como os outros são mais simples de fazer, abaixo colocarei um pequeno tutorial que achei na internet de como fazer esse penteado em casa, sozinha. Acho chique!!

coquebanana

Passo a passo:

TBDafinefrenchie1

TBDafinefrenchie2

TBDafinefrenchie3

 

Espero que tenham gostado, qualquer coisa entrem em contato.

beijoS

Priscylla Silvestre

Vote no artigo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.