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Como revender produtos para salão de beleza

Em momentos de crise, como o que o Brasil passa, o segredo é se reinventar, sobretudo o setor de serviços foi o que mais sofreu com essa crise.

E uma alternativa que vem sendo muita usada é a venda de produtos para salão de beleza através de um ecommerce sem precisar investir em estoque. Como assim?

Trata-se da [WebSalão], que surge como uma ótima opção para quem quer garantir uma excelente renda mensal em seu salão de beleza.

Primeira plataforma online de venda de cosméticos em salões de beleza, a WebSalão conta com estoque para pronta entrega e um amplo catálogo de produtos e marcas. Da sua experiência na distribuição física e venda através da Web, nasceu a iniciativa de desenvolver a solução para que os salões pudessem ter sua loja virtual personalizada, com a sua marca, a sua URL, sem complicação, sem custo de desenvolvimento ou gestão e sem precisar manter produtos em estoque. “Oferecemos o e-commerce personalizado, somos responsáveis pela compra, estoque, entrega dos produtos e o atendimento pós-venda. A única preocupação do salão é recomendar a venda para os clientes e faturar sobre os pedidos”, diz Vazquez.

 

Assista ao vídeo:

 

Obter um e-commerce personalizado através da plataforma WebSalão é simples, rápido e não requer investimento, uma vez que o único custo para o salão é a taxa de adesão, o que torna a plataforma acessível a estabelecimentos de todos os portes, sejam eles pequenos, médios ou grandes.

Outro aspecto importante é a possibilidade de fidelizar o cliente, oferecendo uma experiência de compra melhor e com mais comodidade.

O cliente poderá fazer a compra no próprio salão, através do celular, ou receber a indicação de produtos
via e-mail, para efetivá-la depois quando for mais conveniente.

Com isso, o salão potencializa suas chances de venda, já que o cliente deixa o salão com um pedido ou com uma recomendação, um pré- pedido que recebe por e-mail.

Além disso, é possível parcelar o pagamento em até seis vezes sem juros, mas o [salão] recebe sua comissão sempre em 30 dias. Tudo com segurança e garantia de entrega.

“Em tempos de tantos novos-antigos conceitos, como multicanalidade e ominichannel, o que oferecemos é simples. É o melhor que o digital e a distribuição física podem oferecer juntos para quem mais e melhor atende o consumidor final, o Salão”, finaliza Vazquez.

Acesse: https://sualoja.websalao.com.br/

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