Cléo Pires Loira!

Mudanças são sempre bem vindas e acho mesmo que, uma vez na vida, vale a pena mudar radicalmente a cor dos fios, só pra saber como fica.

Acontece que tem gente que não  combina com os fios loiros e não tem jeito!

Um exemplo claro disso é a Cléo Pires, que tem um dos cabelos mais invejados do país: lisos, volumosos e muito bem tratados!

A Cléo é LINDA, tem cabelos LINDOS e é diva absoluta, mas, vamos combinar, esse loiro, pra dizer o mínimo, não favoreceu!

cleo pires loira - Cléo Pires Loira!

Foto: Reprodução

A cor das pontas tá tal e qual a cor de Carla Perez antes da fama: loiro de farmácia!

Fora que não combinou com o tom de pele, porque ela ficou com cara de doente… Tô mentindo?

Tá, nada que um pouquinho de maquiagem não resolva e tal, mas será que umas luzes contrastantes não ficariam melhores? Uns três tons diferentes….Eu acho, viu?

Pelo que vi no site da Vogue, esse loiro foi feito no Dios Spa, e, segundo as Hairstylists, o processo de clareamento  foi feito em quatro sessões, sendo que a primeira durou 16 horas.

Ok, pelo que já li o lugar é maravilhoso e tudo, mas o fato é que esse não é loiro que nós pedimos aos céus, não é meninas?

Cléo, sua linda, volte pro time das morenas que lá você é show de bola!

E vocês, o que acharam?

Beijos

Ju

[email protected]

2.0
04

12 Comments

  1. safira

    at

    o cabelo dela ficou belo,só os”invejosos”que não acham!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  2. bianca

    at

    eu achei que ficou legal, mas ficou muito artificial.. se ela tirasse esse amarelo farmacia, e mudasse pra um caramelo, ou mechas caramelo.. ok.

  3. Andréia Lira

    at

    Enfim.. O que aconteceu com a cléo é o que acontece com todo mundo quando se têm o cabelo escuro… A cor ainda não foi acertada, é questão de tempo, porque quando se passa por um processo assim o cabelo fica dessa cor, depois vai se ajeitando com tonalizantes… e depois o susto, pois sempre teve o cabelo escuro e mudou de uma hora pra outra… eu acho que ficou show!

  4. Ceu

    at

    Realmente tem gente que não combina loira, e uma dessas pessoas é a Cleo Pires, ela tinha um cabelo muito bonito; acho que um tom não tão claro, combinaria mais com ela, tipo umas luzes castanho claro.

  5. tb concordo, ela ficou feia com essa cor, com eles escuros ela é show de bola, ou então deveriam ter pintado em um outro tom de loiro… isso é a prova que nem sempre salões caríssimos e badalados acertam… as vezes o salão do bairro fica melhor… bjoss

  6. PEDRO

    at

    DISCORDO TOTALMENTE DE TODAS QUE FALAM Q NAO COMBINOU !!!
    VOCES FALAM DEMAIS GENTEE!!!

    FRANCAMENTE! PRA VOCÊS NADA TÁ BOM…
    SE TA AMARELO DEMAIS TA FEIO
    SE TA PLATINADO DEMAIS TA FEIO
    SE TA DE UMA COR SO TA FEIO…
    SE SÓ TEM UM TOM TA FEIO…

    DIFICIL SABER OQ AGRADA VOCES!

    • MANUELA

      at

      CALA A BOCA VA PEDRO!
      TA HORRIVEL MESMO.
      SE NÃO QER SABER DA NOSSA OPINIÃO PROBLEMA É SEU!

  7. Jane

    at

    Melhor de cabelo escuro. Ela tem os olhos muito pretos! Não deu mto certo. na minha opinião…

  8. Se fosse luzes ou ombré hair ainda ficava legal mas assim, melhor morena. rsrs

  9. Carol

    at

    Gostei não… Não gostei dela com o loiro e nem do loiro dela…

  10. Karine Barros

    at

    Concordo!! Ela fica incrivelmente linda com os cabelos escuros, mas o loiro não combinou com ela.
    Eu voto para ela ficar morena novamente…bjus

  11. Cris Souza

    at

    Eu acho q o papel dela na novela é q pede essa cor,igual ao da Carminha na primeira fase da novela q era um loiro destratado e já na segunda parte q ela ja era rica ficou um loiro mais bem tratado!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.