Comentei ontem com vocês que minha dermato havia receitado um nutricosmético para ajudar a fortalecer meus fios e, pasmem, acelerar na recuperação dos danos, lembram?
Sempre usei Pill Food, sempre amei e sou defensora absoluta, mas não custa dar uma chance pro tal do produtinho que vem com as palavrinhas mágicas (recuperar os danos dos fios), né?
O Capelli Forti é um composto de vitaminas e minerais quelatos de alta biodisponibilidade especialmente indicados para fortalecer e estimular o crescimento dos fios.
Minerais e vitaminas são super importantes para a saúde dos fios, e já falei disso por aqui, porque deficiências nutricionais influenciam – e muito – na saúde e beleza dos cabelos.
Dentre as vitaminas e minerais presentes no Capelli Forti destacam-se a biotina, o ácido pantotênico, o ácido fólico, o zinco quelato, a nicotinamida, o betacaroteno, selênio, colágeno e as vitaminas B1, B2, B6, B12, C e E.
Essas substâncias comprovadamente fortalecem, estimulam o crescimento dos fios, aceleram a recuperação dos cabelos danificados, inibem a regressão do folículo, além de melhorar a pigmentação e fornecer uma ação antioxidante.
Vale ressaltar que esse produto não contém açúcar e nem corantes. Além disso, ele não engorda!
A embalagem com 60 cápsulas custa 100 dinheiros na loja da ADA TINA, mas é possível encontrar na net por até 77 dinheiros.
Achei caro, sobretudo se a gente comparar com o Pill Food ou mesmo com o Pantogar manipulado, que saem por 30 dinheiros, mas resolvi testar durante 60 dias para poder avaliar e contar pra vocês, fazendo um comparativo, pois já usei tanto o Pantogar quanto o Pill Food.
Alguém aqui já tomou?
Beijos
Ju
https://www.facebook.com/JuLopesPE
Jú, o que você diz do PILL FOOD? É bom mesmo? Já ouvir falar que cai muito o cabelo depois que para de tomar?
Qual é o melhor para crescimento e fortalecimento dos fios, Capelli Forti, PILL FOOD OU Pantogar?
Fico no aguardo.
Obrigada.
Beijos
Qual foi o resultado??
Uso Pantogar o original mesmo,pretendo usar manipulado já que é beeeeeem mais barato.
E ai?? Qual foi o Resultado??
Eu usei Eximia Fortalize….é mtooooooo bom, mas o $$ é bem salgado tb