in

Capelli Forti: Fortalece, Estimula o Crescimento e Previne a Queda Capilar

Comentei ontem com vocês que minha dermato havia receitado um nutricosmético para ajudar a fortalecer meus fios e, pasmem, acelerar na recuperação dos danos, lembram?

Sempre usei Pill Food, sempre amei e sou defensora absoluta, mas não custa dar uma chance pro tal do produtinho que vem com as palavrinhas mágicas (recuperar os danos dos fios), né?

O Capelli Forti é um composto de vitaminas e minerais quelatos de alta biodisponibilidade especialmente indicados para fortalecer e estimular o crescimento dos fios.

Minerais e vitaminas são super importantes para a saúde dos fios, e já falei disso por aqui, porque deficiências nutricionais influenciam – e muito – na saúde e beleza dos cabelos.

Dentre as vitaminas e minerais presentes no Capelli Forti destacam-se a biotina, o ácido pantotênico, o ácido fólico, o zinco quelato, a nicotinamida, o betacaroteno, selênio, colágeno e as vitaminas B1, B2, B6, B12, C e E.

Essas substâncias comprovadamente fortalecem, estimulam o crescimento dos fios, aceleram a recuperação dos cabelos danificados, inibem a regressão do folículo, além de melhorar a pigmentação e fornecer uma ação antioxidante.

Vale ressaltar que esse produto não contém açúcar e nem corantes. Além disso, ele não engorda!

A embalagem com 60 cápsulas custa 100 dinheiros na loja da ADA TINA, mas é possível encontrar na net por até 77 dinheiros.

Achei caro, sobretudo se a gente comparar com o Pill Food ou mesmo com o Pantogar manipulado, que saem por 30 dinheiros, mas resolvi testar durante 60 dias para poder avaliar e contar pra vocês, fazendo um comparativo, pois já usei tanto o Pantogar quanto o Pill Food.

Alguém aqui já tomou?

Beijos

Ju

https://www.facebook.com/JuLopesPE

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shampoo e Loção de Tratamento Amplexe – Ada Tina (Parte 2)

Glicopan Pet Hidrata Os Cabelos?