Cabelos Porosos – Parte 1) Cremes

Livre, leve e sem frizz

Olá amigas, ter cabelos loiros, platinados e com mechas não é fácil mesmo, além da oxidação da tinta, (ainda bem que temos os desamareladores) nossos cabelos tendem a ficar mais porosos, (significado: desestrutura das cutículas, perca da umidade natural, fragilidade dos fios) é o vento, o suor, temperatura baixa, até mesmo aquele creme que não se deu bem no seu cabelo vai deixa-lo armado e eriçado, mas, antes que você perca a vontade de ficar loira, saiba que temos muito produtos a nosso favor. Eu estou sempre a procura para testar o melhor anti-frizz .

Eu adoro “cachos” e a raiz do meu cabelo já tem definição, e não é a de ondular, meu cabelo tende sempre a ficar liso e consequentemente poroso e com frizz.

É por isso que procuro um produto que tire o frizz e não tire formas, ou seja, não alise o cabelo. Parece fácil né gente? Mas não é, as vezes o que é bom pra uma coisa não é bom pra outra.

Controle do frizz com filtro solar R$ 14,00

O que encontrei

Produto: Black Shock – Daily Hair Care – Vive Professional (Avora Cosméticos)

Creme para pentear sem enxague

Nutrição Diaria e controle do Frizz

Cabelos Crespos, porosos e quimicamente tratados

Com peptideos do colageno e aloe vera.

E Filtro Solar.

Embalagem: Peptideos do colageno, (Proteinas que fixam nos fios restaurando e hidratando dando emoliência e maciez) com associação dos polissacarideos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade.

Uso: Aplicar a quantidade necessária para o tamanho do seu cabelo, no sentido das pontas a raiz e deixar secar naturalmente. Para um efeito mais liso é indicado o uso do secador e chapinha. Lembrem que o produto tem que ser passado de acordo com seu cabelo, o meu é fino e médio, duas espirradas do frasco não chegam a formar uma moeda de “0,05 centavos” pouco e suficiente.

Vantagens: Além do preço, o produto vem com 300 ml de puro luxo anti-frizz!!

Uau, e tem vários pontos positivos como peptideos de colageno e filtro solar (que as loiríssimas precisam muito). Comprei indicado pela vendedora da perfumaria, disse a ela que procurava um produto que tirasse o frizz e mantesse os cachinhos definidos. O produto consegue fazer as duas coisas, tanto tirar o frizz quanto definir os cachos, sem deixa-los grudados, o cabelo fica realmente macio e leve, como testei somente o creme, acredito que a linha completa com certeza daria um melhor resultado.

Beijos. Lucy Viana

17 Comments

  1. Daiana

    3 de maio de 2013 at 14:13

    ola kika td bem???
    vc poderia me indicar um produto bom que controle o frizz para cabelos loiros??
    com um preço bom tambem rs’
    bjoss obrigada 🙂

  2. carla vanessa

    23 de novembro de 2011 at 22:05

    ola kika,amei seu sait tentei vêr tudo ao maximo e procurar entender,vê se pode me ajudar to usando a wella perfect blond 12.11 meus cabelos estão bem claro,lourão,sendo que a raiz não abre muito comprei esse clariador de que abre ate 5 tons mais comprei o da wella esse mesmo tom que mostra no seu sait,sendo que misturei com a minha tintura como vc diz na dica ,para fazer o retoque de raiz ,mais não adiantou nada continuou um tom de raiz meio dourado ,nem sei mais não ficou clarinho tem como vc me ajudar tipo pensei em por so o clareador para abrir me ajuda ,as pontas do meu cabelo na frete ta hiper porosa pode indicar algo obrigada ?? outra coisa essa tintura que to usando e uma boa tinta??

  3. joana

    18 de agosto de 2011 at 13:37

    Essa minha amiga entende muitooooooooo disso, me ajuda e tudo com meu novo cabelo loiro…rs!
    Beijinhos, beijinhos!

    http://unhas-art-nails.blogspot.com/

  4. carla

    18 de agosto de 2011 at 13:36

  5. katiuscia

    14 de maio de 2011 at 3:27

    Kika coloca me indica uns sites de confiança para comprar !!!!!
    Grande beijo

    • Gleid Vieira

      17 de agosto de 2011 at 16:39

      Gente, o melhor site de compras na minha opinião é aslvip.com, os produtos são mais em conta que outros sites que visitei.

      • Cris

        30 de março de 2012 at 8:32

        Eu compro sempre na Nikey Cosméticos é mais barato q o Bezezanaweb e Docebeleza(Muitooooooo maissss)e chega super rápido(compro num dia chega no outro)Bjos…

  6. katiuscia

    7 de maio de 2011 at 21:32

    Kika me indique alguns sites confiáveis e mais em conta para comprar cosmeticos!!!!
    Grande beijo

    • Kika - Site Cabelos Loiros

      7 de maio de 2011 at 22:24

      Olá, em compro em varios sites, mas tem dois que acho super completos:
      Docebeleza.com.br
      Belezanaweb.com.br

      Bjs.

  7. Amanda Kreves

    4 de maio de 2011 at 11:14

    Você pode lançar mão também do Sublime Sorbet da Alfaparf, que com a fórmula inovadora e rica em Extrato de Orquídeas e Lipoaminoácidos que condicionam e suavizam os cabelos, tornando-os fáceis de modelar e garantindo um efeito anti-frizz duradouros, Ideal para controlar o volume dos cabelos e criar ondas resistentes, definidas e brilhantes. #ficaadica

  8. 3 de abril de 2011 at 18:06

    minha dica é super conta e realmente funcio afinal meu cabelo natural é castanho e agora eta loirissimo, é a mascara discipline da amend custa em torno de R$ 20,00 e é maravilhosa, o cabelo fica perfeito e nutre até as pontas. bjinhos

  9. Garota Veneno

    13 de fevereiro de 2011 at 14:43

    Essa minha amiga entende muitooooooooo disso, me ajuda e tudo com meu novo cabelo loiro…rs!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    • Carolina Torres

      30 de março de 2011 at 14:04

      Gente me ajuda a reconstruir o fio do meu cabelo!

  10. Luci

    11 de fevereiro de 2011 at 18:12

    Vou usar o desamarelador Miga e depois a gente senta para colocar as duvidas em dia. Bjs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *