in , , , ,

Cabelos Porosos – Parte 1) Cremes

Livre, leve e sem frizz

Olá amigas, ter cabelos loiros, platinados e com mechas não é fácil mesmo, além da oxidação da tinta, (ainda bem que temos os desamareladores) nossos cabelos tendem a ficar mais porosos, (significado: desestrutura das cutículas, perca da umidade natural, fragilidade dos fios) é o vento, o suor, temperatura baixa, até mesmo aquele creme que não se deu bem no seu cabelo vai deixa-lo armado e eriçado, mas, antes que você perca a vontade de ficar loira, saiba que temos muito produtos a nosso favor. Eu estou sempre a procura para testar o melhor anti-frizz .

Eu adoro “cachos” e a raiz do meu cabelo já tem definição, e não é a de ondular, meu cabelo tende sempre a ficar liso e consequentemente poroso e com frizz.

É por isso que procuro um produto que tire o frizz e não tire formas, ou seja, não alise o cabelo. Parece fácil né gente? Mas não é, as vezes o que é bom pra uma coisa não é bom pra outra.

Controle do frizz com filtro solar R$ 14,00

O que encontrei

Produto: Black Shock – Daily Hair Care – Vive Professional (Avora Cosméticos)

Creme para pentear sem enxague

Nutrição Diaria e controle do Frizz

Cabelos Crespos, porosos e quimicamente tratados

Com peptideos do colageno e aloe vera.

E Filtro Solar.

Embalagem: Peptideos do colageno, (Proteinas que fixam nos fios restaurando e hidratando dando emoliência e maciez) com associação dos polissacarideos de aloe vera liberam moléculas que hidratam intensamente e penetram na cutícula capilar, deixando os cabelos extremamente flexíveis, auxiliando na recuperação do brilho e proporcionando mais luz e vitalidade.

Uso: Aplicar a quantidade necessária para o tamanho do seu cabelo, no sentido das pontas a raiz e deixar secar naturalmente. Para um efeito mais liso é indicado o uso do secador e chapinha. Lembrem que o produto tem que ser passado de acordo com seu cabelo, o meu é fino e médio, duas espirradas do frasco não chegam a formar uma moeda de “0,05 centavos” pouco e suficiente.

Vantagens: Além do preço, o produto vem com 300 ml de puro luxo anti-frizz!!

Uau, e tem vários pontos positivos como peptideos de colageno e filtro solar (que as loiríssimas precisam muito). Comprei indicado pela vendedora da perfumaria, disse a ela que procurava um produto que tirasse o frizz e mantesse os cachinhos definidos. O produto consegue fazer as duas coisas, tanto tirar o frizz quanto definir os cachos, sem deixa-los grudados, o cabelo fica realmente macio e leve, como testei somente o creme, acredito que a linha completa com certeza daria um melhor resultado.

Beijos. Lucy Viana

17 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creme de tratamento Vult Blond

Amend para loiros ou grisalhos