in , ,

Banho de Brilho Reconstrutor Caseiro Para Cabelos Loiros

Volta e meia os cabelos loiros ficam opacos, desbotados, sem brilho e sem vida, certo? Nesses momentos, nada melhor que um banho de brilho reconstrutor para devolver a luminosidade e a beleza aos cabelos.

Vocês vão precisar de:

– 2 colheres de água oxigenada 20 volumes

– 1/2 tubo de tonalizante da cor desejada ( eu uso muito a 9.1, mas vocês podem usar qualquer tonalidade)

– 3 colheres de uma máscara reconstrutora sem pigmento de cor ( branca)

– 1 ampola Superdose Color, C.Kamura, ou 1 ampola Semi di Lino

Vocês podem usar qualquer máscara reconstrutora branca ( não é máscara hidratante, viu?) e qualquer ampola de proteção da cor, eu indico a Superdose Color e a Semi di Lino porque são as que eu geralmente uso.

Após lavar o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, aplique essa máscara nos fios ( mecha por mecha), deixe agir por 20 minutos e enxague.  Passe condicionador em todo o cabelo e enxague novamente.

Esse banho de brilho reconstrutor pode ser feito quinzenalmente. O efeito dele é de restauração do brilho e de hidratação do cabelo, pois além de reavivar a cor ele devolve massa capilar aos fios, o que garante cabelos mais fortes, mais macios e mais tratados por muito mais tempo.

P.s: Pode ser utilizado por quem tem química no cabelo pois os tonalizantes não contém amônia e são compatíveis com todos os ativos químicos.

Beijos

Ju

29 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Considerações Sobre a Guanidina

Ampola De Camomila – Dermabel