in

Wella Invigo Blonde Recharge Resenha

Wella Invigo Blonde Recharge resenha

Se você é daquelas pessoas que assim como eu ama uma rotina de cuidados com as madeixas, com certeza já conhece ou pelo menos alguma vez já ouviu falar da famosa marca de cosméticos Wella e os seus produtinhos milagrosos para o cabelo.

Eu arrisco até a dizer que você já pode até mesmo ter utilizado essa marca mesmo sem saber em algum salão de beleza de qualidade por aí.

Se você é loira, principalmente colorida e gosta de tons mais frios, sabe muito bem a dificuldade que é encontrar profissionais e produtos certos que tratem com delicadeza desse tipo de cabelo que demanda cuidados frequentes.

Por isso, no post de hoje eu vou falar sobre uma linha completa feita para cabelos loiros da marca Wella e todos os benefícios que ela oferece para essa tonalidade.

# O que é:

Primeiramente, caso você ainda não conheça precisamos te apresentar a marca Wella: A empresa tem origem alemã e já possui mais de 130 anos no mercado, trabalhando com excelentes produtos para cabelo. Eles possuem diversas linhas de produtos que cuidam e embelezam os mais diferentes tipos de cabelo.

A linha que eu vou resenhar hoje é a Invigo Blonde Recharge. Ela foi formulada especialmente para prevenção e tratamento do amarelamento de cabelos loiros. Atua iluminando os fios e evitando que fiquem com tonalidade acobreada.

Além disso, o kit é composto por um shampoo desamarelador que tem duas opções de tamanho. Uma de 250ml e outra de 1000ml.

Invigo Blonde Recharge - Shampoo Desamarelador
Invigo Blonde Recharge – Shampoo Desamarelador

 

E também por um condicionador, porém esse tem apenas uma opção de tamanho que possui 250ml. Você pode comprar os dois produtos separados ou em conjunto.

 

Essa linha não tem máscara de tratamento, portanto é ideal verificar uma outra opção de hidratação com as diversas alternativas da marca.

Em uma pesquisa rápida na internet encontrei o kit por R$93,90 e acredito que esse valor está super vantajoso tendo em vista o custo-benefício que ele oferece.

# Como age:

O shampoo tem pigmentos violetas em sua fórmula na medida certa que atuam desamarelando sem deixar o cabelo manchado.

Entretanto é importante ressaltar que a marca deixa bem claro que pessoas que possuem alergias conhecidas a tinturas de cabelo ou tintas de tatuagens permanentes de henna devem evitar o uso dessa linha.

Isso porque ela contém coloração capilar em sua composição, o que pode provocar reações indesejadas em pessoas alérgicas.

# O que achei:

O fato que eu mais gosto nessa linha é que ela foi desenvolvida com muita cautela, e a quantidade de pigmento utilizada consegue tratar o cabelo sem deixar ele todo manchado de roxo.

Ainda de acordo com a marca os produtos têm uma fragrância floral com lírios do vale, rosas, sândalo e notas de baunilha. Não consigo identificar todos esses perfumes no shampoo e condicionador, porém o cheirinho é realmente delicioso e não é nada enjoativo.

Além disso, os cabelos permanecem perfumados por bastante tempo mesmo após a utilização dos produtos. O que eu acho ótimo!

Recomendo a linha: Sim!

Nota do shampoo: 4,9/5

Nota do condicionador: 4,7/5

Nota da linha: 4,8/5

# Como usar:

Modo de aplicação do shampoo: Coloque uma pequena quantidade do shampoo na palma das suas mãos e aplique nos cabelos já molhados. Massageia até criar espuma.

É recomendado deixar ele agindo no cabelo por 3 a 5 minutos antes de enxaguar (é sempre bom lembrar que é importante respeitar o tempo de ação estabelecido pelo fabricante, para obter o máximo resultado não deixe menos tempo e nem mais do que o indicado).
Quando for lavar certifique-se de que removeu todo o produto dos seus cabelos, é importante que não sobrem resquícios.

Modo de aplicação do condicionador: Com o cabelo já limpo e úmido você pode iniciar a aplicação do condicionador, passe sempre do comprimento até as pontas (da orelha para baixo) evitando colocar o produto na raiz do cabelo.

Logo após o uso já pode lavar. Não tem a necessidade de deixar agindo no cabelo do mesmo modo que o shampoo.

Após esses passos você vai notar que o seu cabelo já vai ficar mais macio e fácil de desembaraçar. O loiro fica mais bonito e iluminado e aquele tom amarelado já começa a ir embora.

# Considerações finais:

O resultado do uso frequente da linha é muito bom. A melhor parte é a segurança que a marca oferece com o Invigo Blonde Recharge, você pode usar todos os produtos sem medo do cabelo chumbar.

Se você achar que a hidratação que ele confere não atende as suas necessidades pode acrescentar ainda na sua rotina de cuidados com o cabelo o óleo ou a máscara da Wella, eles são muito bons e potencializam os resultados de beleza nos fios.
E aí, você já usou algum outro produto da marca?

Qual é a sua linha preferida?

Comenta aqui em baixo!

5/8 - (1 vote)

Escrito por Kika

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Cabelo Loiro Com Luzes ✅ 120 Fotos Inspirações, Trends, Dicas De Cuidados

Shampoos para cabelos loiros – Top 5