in

Usei e Detestei!

Não gosto de ficar “malhando” nenhum produto, porque as vezes o que não funciona no meu cabelo funciona em outro, mas tem coisa que não dá pra deixar passar…Sobretudo quando a gente testa váriosssssssssssssssssss produtos de uma mesma marca e nenhum funciona… Aí , sinto muito, não é porque meu cabelo é isso ou aquilo, é porque a coisa não tá funcionando direito mesmo!

A marca em questão é a John Frieda, que, por incrível que pareça, me decepcionou horrores.

Começando pelo Go Blonder Lightening Spray, só posso dizer que isso não serve para quem tem cabelo seco ou ressecado, porque ele resseca horrores! Acontece que 99% dos cabelos loiros são ressecados, e se ele, que é um clareador específico para cabelos claros, não serve pra cabelo loiro, vai servir pra que?

Ele é um spray clareador que promete um clareamento gradual em quem já tem os fios claros. Cumprir o que promete ele cumpre, mas o preço que se paga por isso não vale, pois nunca vi um produto pra ressecar tanto o cabelo quanto esse!

Fiquei meio que apavorada com o resultado de 4 borrifadinhas em meu cabelo e corri pra olhar a formulação, que conta com extrato de camomila, que é natural, e peroxido de hidrogênio, ou seja ÁGUA OXIGENADA!

Água oxigenada resseca horrores o cabelo, e isso todo mundo aqui sabe. Então, se loira já tem o cabelo ressecado, é lógico que ficar usando coisa que resseca mais ainda é meio ilógico, né? Me parece meio óbvio que todo produto para cabelos loiros deve ser hidratante, porque essa é uma necessidade básica desse tipo de cabelo!

Ganhei esse spray da Anna, que  está aqui rindo horrores  porque diz  ela que John Frieda  é pra “cabelo bom”, liso escorrido como o dela, e que não funcionou pra mim porque meu cabelo é senzala! Posso com isso?

Tipoooo, se John Frieda não combina com cabelo ressecado, tá fazendo o que aqui? Detestei e acabou com meu humor!

Não recomendo e já falei com Anninha pra sumir com isso da minha frente! Pode funcionar para outras pessoas? Lógico que sim, mas em mim não funcionou, eu detestei e pronto!

Já viram que o mau-humor tomou conta, né? Pior que não foi o único, mas aí só amanhã…

Ju

julianalopes@cabelosloiros.com.br

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

6 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novex Noite

Conselhos Básicos Para Ter Cabelos Deslumbrantes – Parte 1