Usei e Detestei!

Não gosto de ficar “malhando” nenhum produto, porque as vezes o que não funciona no meu cabelo funciona em outro, mas tem coisa que não dá pra deixar passar…Sobretudo quando a gente testa váriosssssssssssssssssss produtos de uma mesma marca e nenhum funciona… Aí , sinto muito, não é porque meu cabelo é isso ou aquilo, é porque a coisa não tá funcionando direito mesmo!

A marca em questão é a John Frieda, que, por incrível que pareça, me decepcionou horrores.

Começando pelo Go Blonder Lightening Spray, só posso dizer que isso não serve para quem tem cabelo seco ou ressecado, porque ele resseca horrores! Acontece que 99% dos cabelos loiros são ressecados, e se ele, que é um clareador específico para cabelos claros, não serve pra cabelo loiro, vai servir pra que?

Ele é um spray clareador que promete um clareamento gradual em quem já tem os fios claros. Cumprir o que promete ele cumpre, mas o preço que se paga por isso não vale, pois nunca vi um produto pra ressecar tanto o cabelo quanto esse!

Fiquei meio que apavorada com o resultado de 4 borrifadinhas em meu cabelo e corri pra olhar a formulação, que conta com extrato de camomila, que é natural, e peroxido de hidrogênio, ou seja ÁGUA OXIGENADA!

Água oxigenada resseca horrores o cabelo, e isso todo mundo aqui sabe. Então, se loira já tem o cabelo ressecado, é lógico que ficar usando coisa que resseca mais ainda é meio ilógico, né? Me parece meio óbvio que todo produto para cabelos loiros deve ser hidratante, porque essa é uma necessidade básica desse tipo de cabelo!

Ganhei esse spray da Anna, que  está aqui rindo horrores  porque diz  ela que John Frieda  é pra “cabelo bom”, liso escorrido como o dela, e que não funcionou pra mim porque meu cabelo é senzala! Posso com isso?

Tipoooo, se John Frieda não combina com cabelo ressecado, tá fazendo o que aqui? Detestei e acabou com meu humor!

Não recomendo e já falei com Anninha pra sumir com isso da minha frente! Pode funcionar para outras pessoas? Lógico que sim, mas em mim não funcionou, eu detestei e pronto!

Já viram que o mau-humor tomou conta, né? Pior que não foi o único, mas aí só amanhã…

Ju

[email protected]

Facebookhttps://www.facebook.com/JuLopesPE

 

Vote no artigo

4 Comments

  1. Nathália

    22 de Abril de 2013 at 15:07

    Olá fofa,
    Tenho lido alguns posts do seu blog, e estou gostando.
    Só esse sobre o spray “go blonder” do John Frieda que não concordo. Sou loira naturalmente (meu cabelo é loiro escuro), recentemente comecei a ter uma vontade louca de ficar mais loira, tipo, loira mesmo, mas não queria me submeter a nenhum tipo de tratamento como luzes ou tintura. Foi aí que conheci esse spray do John Frieda. Estou amando! Desde a primeira vez que usei já obtive resultados, e olha que meu cabelo é bem cheio e vai quase no bumbum!
    Meu cabelo é bem misto, raiz oleosa e pontas secas. Senti o spray ressecar as pontas um pouquinho sim, mas estou intercalando o uso dele com máscaras hidratantes, ao invés da passar só ele toda vez que lavo, logo, não está ressecando tanto, na verdade, nem nota-se tanto a diferença.
    Ah, ficam duas dicas para quem quiser usá-lo:
    *Para potencializar o efeito eu lavo meus cabelos com o shampoo da Johnsons com camomila, aquele do frasco verde, de neném mesmo, ajuda muito a clarear mais rápido;
    *Intercalando com outras máscaras hidratantes eu tenho usado a da Bioextratus desamareladora, assim, meu cabelo não fica laranja, igual o da Isa.
    Mas para o meu cabelo o spray da John Frieda deu super certo!
    A-M-A-N-D-O!!

  2. Isa

    3 de Fevereiro de 2012 at 21:15

    Esse produto simplesmente destruiu o meu cabelo. Graças a essa m**** to com o cabelo laranja e uma palha.

    Meu cabelo natural é loiro escuro mas sempre puxando pro cinza, nunca imaginei que fosse ficar dessa cor.

    Desespero total, já tentei de TUDO pra tirar o alaranjado, shampoo, passei tonalizante 2 vezes, reza braba, simpatia, e simplesmente não sai. Será que eu vou ter que pintar? Tu tem alguma dica?

    =*

  3. Luciana Pauline

    18 de dezembro de 2011 at 21:16

    Rindo muito de vc aqui pq ficou puta q não prestou no seu cabelo….Eu tb fico, mais ainda quando fazem uma puta propaganda e eu me decepciono…Mas florzinha, nem tudo q presta pra uma presta pra outra! Eu particurlarmente AMO os produtos Jhon Frieda..Mas esse spray eu não conheço.. Mas valeu muito sua opinião, pq de água oxigenada nosso cabelinho já tá cheio!
    bjo

  4. Patricia

    16 de dezembro de 2011 at 19:46

    Está super certa! Eu também falo mesmo!!
    Eles que melhorem a fórmula. Não dão nada de graça. Assim a gente tem mais confiança no seu blog. Já gostava, agora gosto ainda mais. Poupou dinheiro e ressecamento de muitas seguidoras! Parabéns!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *