Que tom de loiro combina com você?

Tons claros tem tudo a ver com a estação que está para entrar. Aquelas que já são loiras deixam as madeixas ainda mais claras, e aquelas que têm o cabelo um pouco escuro, começam a optar por algumas mechas loiras para abrir o cabelo e deixa-lo, mais na onda do verão.

Mas é preciso saber o tom certo, para que não ocorram erros, cada mulher combina com um tom exato de loiro. Vamos fazer um tutorial, especial para aquelas que querem ficar loiras, e para as que já são loiras e precisam melhorar o tom, para o verão que está chegando.

Pele branca rosada

O melhor tom de loiro para esse tipo de pele é o acinzentado. Além disso, cores de loiros que puxem para o perolado ficam lindas para mulheres rosadas. Para a mistura acontecer você pode colocar um acinzentado no fundo e passar o perolado por cima, que vai deixar o tom do cabelo mais natural.

Pele branca amarelada

O erro que não deve ser cometido é o loiro dourado, porque assim a mulher vai ficar toda do mesmo tom, e isso não é nada legal. Para mulheres com a pele amarelada, é preciso vários tons de loiros, para que a mistura fique realmente bonita. Além disso, mistura de tons traz vivacidade aos fios e ao rosto. Os melhores tons para serem misturados são: mel, caramelo e dois tons de dourado. E a raiz ainda pode ajudar a dar um efeito mais bonito. Aposte em deixa-la um pouco mais escura do que o resto dos fios.

Pele morena amarelada

Para mulheres com esse tom de pele, é preciso que o loiro não seja tão claro quanto o das outras mulheres já citadas. O melhor investimento é o dourado, mas que seja de um tom mais fechado, para que possa combinar com a pele escura.

Pele morena rosada

Assim como as brancas rosadas, as morenas rosadas também podem apostar no loiro acinzentado. Mas é preciso que nesse caso seja o tom médio de loiro. Mas nada de usar acobreados, porque esse tipo de tom vai deixar a sua beleza um pouco apagada.

Pele morena bronzeada

Para mulheres com esse tom de pele, a boa pedida pode ser o Ombré Hair, de preferencia com tons de mel. Você pode ainda optar por deixar a cor de fundo das madeixas, e utilizar alguns pontos estratégicos espaçados, que vão deixar o seu cabelo iluminado, os tons que devem ser usados para essa iluminação são perolados ou mel.

Peles negras

O melhor tom, para que combine muito bem com as madeixas, é o dourado, porque vai deixar o rosto iluminado. Além disso, o loiro-bege que seja em tom quente também pode ser usado.

Cada mulher tem o seu estilo, e nesse verão entrar na moda de ser loira pode ser uma boa pedida, principalmente porque cabelos loiros combinam muito bem com essa quente estação. Mas tome o cuidado para escolher o tom certo, caso contrário o efeito não será como o desejado.

1 Comment

  1. Aparecida

    at

    Tenho um tom de pele morena meio amarelado e gostaria de ficar loura qual a cor que devo usar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *