Tenha o loiro perfeito com 5 dicas!

mulher loira cabelo liso escova perfeita 34603 - Tenha o loiro perfeito com 5 dicas!

Para que você possa ter os fios loiros perfeitos é preciso seguir os caminhos corretos, e por isso separamos 5 dicas que fazem toda a diferença para que você tenha os cabelos lindos da maneira que sempre desejou.

1. Dê adeus aos fios com aspecto sujo

O primeiro passo para ter os cabelos perfeitos, é fugir de vez daquele aspecto de sujeira que alguns podem ter, por exemplo, algumas mulheres sofrem com o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas. Em outros casos o aspecto sujo pode ser proveniente do fato de ter o comprimento em um tom claro, e as pontas desbotadas demais. Saiba primeiramente escolher o tom certo. Isso quer dizer que você precisa avaliar aquele que combina melhor com seu tom de pele, com seus olhos, e com seu estilo.

2. Dê adeus ao “amarelo ovo”

Esse tom nunca está em alta, e por isso é tão importante que você dê adeus, ao amarelo ovo, de vez. Até porque, imagine que se o tom alaranjado, já fica feio para as mulheres, então o amarelão, também não está com nada. O fato poderá ocorrer, quando não existe o tom cinza na coloração usada, e ele é essencial porque vai ajudar a neutralizar o amarelão.

3. Dê adeus ao cabelo verdade, e olá para o bronzeado do corpo

O verão está dobrando a esquina e um dos problemas encontrados nessa época do ano, é exatamente os fios que são loiros, virarem verdes. Principalmente para aquelas mulheres que utilizam demais a piscina. Isso não quer dizer que você não deve aproveitar as alegrias do verão, bem pelo contrário, o ideal é que você possa proteger os fios de maneira correta antes de entrar na piscina, ou expor o cabelo ao sol. Antes de pular na piscina, o ideal é que você possa dar um jato de água da torneira nos fios, dessa maneira você vai evitar que o cloro fique impregnado nas madeixas. Você poderá ainda apoiar-se com o xampu de limpeza profunda e fazer uma hidratação constante, ambos somente uma vez por semana devem ser usados.

4. Sim ao loiro chique!

Temos visto cada vez mais loiras nas ruas, mas é importante que você perceba, que a maneira como você pinta os fios, faz realmente diferença, por isso, busque sempre uma cor que possa deixar você com um aspecto mais chique, e ela deverá ser encontrada principalmente quando você resolve ficar loira, mas que não fica tão evidente essa mudança, quanto mais natural o loiro for, mais chique será.

5. Fuja do loiro brega!

Ele poderá ser chamado também de loiro oxigenado por algumas pessoas, ou até mesmo o conhecido loiro de farmácia. Isso ocorre quando o loiro que é passado no cabelo, fica em tons monocromáticos, ou seja, todo o cabelo em uma mesma cor. Para não ocorrer erros assim, o ideal é que você procura um profissional, só ele poderá ajudar a chegar no loiro perfeito, sem ser brega.
Para que você possa ter o loiro perfeito, é preciso sim, alguns cuidados, siga as dicas que passamos que você estará no caminho certo para chegar ao loiro dos seus sonhos.

Tenha o loiro perfeito com 5 dicas!
Vote no artigo

3 Comments

  1. e´de grande ajuda as informaçoes para os cabeelos visto que sou dona de casa quase nãotenho tempo .obrigada fiquem com Deus ……………..bjjjjjjjjj e tudo de bao~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  2. Amanda Kreves

    at

    Eu acho que o melhor a fazer é sempre perguntar ao profissional qual melhor tom de coloração servirá para seu tipo de pele, eu amo a coloração Evolution of the Color da Alfaparf, devido à sua refinada e completa gama de nuances e fórmulas de alta definição.
    MÁXIMA COBERTURA E MÁXIMO PODER CLAREADOR
    Reflexos infinitamente mais brilhantes e luminosos
    Fiéis e naturais nuances excepcionalmente mais intensas
    Cores visivelmente mais duradouras

  3. Olá,amo as postagens de vcs. Estava com saudades de receber as dicas no meu e-mail. só quem é loira sabe o quanto é importante ter um canal como esse para nós. Parabéns!
    Aguardo a visita de vcs lá no meu canal, se curtirem me sigam, vai ser uma honra.
    Bjnhs cor de rosa p vcs!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.