Soluções para loiros que não deram certo!

Conteúdos Nesse Artigo:

Para algumas mulheres o desejo de ser loira, faz parte de um sonho antigo, cheio de aspectos misturados. Algumas querem ser loiras por simplesmente moda, enquanto outras tomam a coragem para radicalizar de vez. O caso é, que por vezes podem ocorrer erros na cor, e o cabelo acaba ficando laranja, ou ver, ou até mesmo com aspectos que vão do queimado até o manchado. Saiba como sair dessas frias que o mundo dos cabelos loiros podem nos meter.

A melhor forma de evitar esse tipo de erro é procurar a ajuda de um profissional, principalmente se a ideia é mudar drasticamente de cor. Por exemplo, se você é morena ou ruiva, e pretende ser loira, fazer isso em casa é o primeiro passo para o erro. Por isso, busque ajuda de um cabeleireiro de confiança. Isso não quer dizer, que não ocorram erros no salão, às vezes a cor de loiro pode não ficar como você desejava, mas o bom de ter escolhido um cabelereiro é que se a cor ficar errada, você pode exigir que ele possa arrumar.

Loira de cabelos longos e ressecados - Soluções para loiros que não deram certo!

Soluções para loiros que não deram certo!

Fuja do laranja!

Se você optou pelo cabelo laranja para criar um novo estilo, então ok. Mas se o objetivo era ser loira, e o tom ficou laranja, então é preciso uma reforma. Esse tom pode aparecer nos fios, quando o descolorante fica menos tempo do que o necessário nas madeixas. O tempo normal seria de 30 a 40 minutos. Mas isso tudo precisa ser analisado conforme a necessidade dos seus fios. Para sair do laranja, será preciso tonalizar e tratar o cabelo. Mas é preciso que isso seja feito com os produtos corretos, caso contrário os fios podem acabar ressecados e quebradiços.

Loiro com cara de fake!

Queremos ficar loiras, mas não desejamos que isso faça com que o nosso cabelo pareça de Barbie. Por isso, se você pintou os fios e eles ficaram com um aspecto de loiro falso, é preciso escolher um tonalizante que seja um tom mais escuro do que aquele que está nos seus cabelos. Essa escolha de que cor de tonalizante usar precisa ser feita por um profissional da área. Muitos aspectos são levados em consideração, inclusive o seu tom de pele.

Cabelo esverdeado!

Esse é aquele tipo de loiro que você olha e diz: eca! Mas saiba que nem sempre a culpa é sua. Pode ser o fato de ter ficado muito tempo o descolorante em seus fios, ou ainda se você tem piscina em casa, ou costuma ir ao clube, o cloro pode acabar modificando o tom do seu loiro. Para o primeiro caso, do descolorante, o ideal é que você procure a ajuda do seu cabeleireiro e peça a ele para fazer uma limpeza da cor do seu loiro. No segundo caso, é um fator bem simples que muda tudo. Quando você for entrar na piscina, é importante que utilize um produto especifico para os fios loiros, que possua FPS. Sim, sabemos que você passa pela ducha, antes de entrar na piscina, mas se você passar de maneira correta o produto não vai sair totalmente por conta da ducha, e você poderá entrar na piscina com os fios protegidos.

Vote no artigo

1 Comment

  1. Janete Costa

    at

    Queria meu cabelo cor de mel como era de costume, passei a usar preto e me arrependi, fiz uma descoloração e ficou avermelhado já tem uns cinco dias quero passar o loiro mel agora, será que pega melhor se eu trocar a oxigenada de 30 vol por uma de 20 vol?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.