in

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha
Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha ✅

A resenha de hoje vai ser especialmente para as loiras naturais e tingidas, sejam mechas ou ele todo.

O produtinho que eu trouxe hoje para contar para vocês é o Invigo Blonde Recharge Color Refreshing Cool Blonde Shampoo Desamarelador da Wella.

Essa marca já é conhecida de muitos por fazer excelentes produtos para os cabelos sendo uma das principais escolhas de uso por diversos profissionais em salões de beleza.

Porém, a boa notícia é que agora você pode ter resultados de salão em casa.

A promessa desse shampoo é evitar que o cabelo loiro fique amarelo e ajuda ainda a eliminar o tom acobreado dos fios. Confira abaixo se ele realmente cumpre tudo o que promete.

# O que é:

O Invigo Blonde Recharge é um matizador. A recomendação de uso da marca para esse shampoo são pessoas com cabelos loiros coloridos, com mechas ou naturais.

O uso contínuo desse produto evita que o cabelo fique amarelado e ajuda a aumentar o brilho dos cabelos loiros, conferindo ainda maciez para os fios.

Descrição da marca sobre essa linha:

“É um Kit de tratamento desamarelador para cabelos loiros descoloridos ou naturais. Kit Wella Professionals Invigo Blonde Recharge Duo acaba com o tom acobreado indesejado.

Kit Wella Professionals Invigo Blonde Recharge Duo possui uma fórmula composta de pigmentos violeta que atuam neutralizando o amarelado ou alaranjado que podem surgir com o tempo nos fios loiros por conta da oxidação. Ele Trata ao mesmo tempo que garante maciez, brilho e muita saúde.”

Precauções: Assim como todo shampoo deve-se evitar ter contato com os olhos. Entretanto como esse é um produto diferenciado pode provocar reações alérgicas, isso porque ele contém coloração capilar em sua fórmula.

Dessa forma, se alguma vez você já teve uma reação alérgica ou efeitos indesejados após pintar o cabelo ou já teve alergias a tatuagens temporárias de “henna” a marca recomenda que você não faça uso desse produto.

# Como age:

Esse shampoo tem pigmentos violetas em sua composição que atuam desamarelando os fios e eliminando aquele tom acobreado indesejado. Então enquanto ele limpa, ajuda a cuidar da cor do seu cabelo e manter ela bonita por muito mais tempo.

Embora tenham pigmentos violetas em sua fórmula eu achei que o líquido é meio azulado, algumas pessoas podem estranhar porque a maioria dos shampoos para essa finalidade são super roxos.

Mas eu acredito que esse seja o diferencial dele e é por isso que não mancha os fios enquanto age.

Os resultados são mais visíveis com o uso contínuo do produto, e de acordo com a marca ele pode ser usado diariamente.

# O que achei:

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha
Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha

Primeiramente tenho que falar do cheiro maravilhoso que ele tem. É uma fragrância floral muito gostosinha, não é nada enjoativo sabe? Eu achei super suave.

Além disso, o que eu pude perceber desse produto é que ele não tem pigmento exagerado. Para quem é loira platinada por exemplo, tem shampoos que possuem tanto pigmento violeta que acabam deixando o cabelo daquela cor, e essa mancha do shampoo pode demorar um tempinho para sair.

Isso na minha opinião é a pior coisa que um produto pode fazer.

Imagina comigo se na primeira vez de aplicação quando você ainda não conhece bem o produto e acaba pesando na mão na hora da lavagem seu cabelo vai ficar manchado de roxo.

E o shampoo não quer saber se você vai ter compromisso mais tarde ou não, se tiver que sair vai ter que ir com ele roxo mesmo hahahaha.

Por esse motivo que o Invigo Blonde Recharge ganhou um super ponto positivo comigo, ele matiza na medida certa sem manchar o cabelo. Então você pode usar ele sem medo!

Além disso, você pode sentir que o cabelo fica um pouco ressecado após a aplicação do shampoo, porém se você usar em conjunto com o condicionador da linha vai notar que ele além de brilhoso vai ficar super macio.

A embalagem dele é super delicada e bonita, e vem com 250 ml de shampoo que tem um bom rendimento portanto o custo-benefício vale super a pena.

Recomendo: Sim! Cumpre o que promete ✅

Nota: 4,9/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

# Como usar:

Aplicar o shampoo nos cabelos molhados e ir massageando até fazer espuma. A recomendação é de deixar ele agir no cabelo entre 3 a 5 minutos e após o uso enxaguar bem para retirar qualquer resquício do produto que tenha ficado no cabelo.

Após isso pode continuar sua rotina de cuidados com o cabelo normalmente aplicando uma máscara ou condicionador.

# Considerações finais:

Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha
Shampoo Wella Invigo Blonde Recharge Resenha

Eu achei que esse shampoo vale super a pena o investimento. Se você é loira eu recomendo o uso desse produto em conjunto com o condicionador para potencializar os efeitos.

Além disso é ideal para quem acabou de passar por uma descoloração, eu achei que ele devolve super a maciez e maleabilidade dos fios. Então além de desamarelar promove a hidratação.


💟 Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍

Mais posts da Wella:

Escrito por Kika

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Os piores hábitos que maltratam o seu cabelo

Cabelo Loiro Oleoso: Como Cuidar